Notícia no detalhe
Seminário de Marketing e Vendas começa nesta terça no Trianon
O Seminário de Marketing e Vendas começa nesta terça-feira (8), às 19h, no Teatro Municipal Trianon, prossegue até quinta-feira (10). O objetivo é oferecer capacitação para os profissionais do comércio. A prefeita Rosinha Garotinho assinou um termo de compromisso com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na quarta-feira (3) para a realização do evento.
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira, destaca que os palestrantes que vão participar do seminário são de nível internacional e que, para levar conhecimento ao maior número de profissionais e gestores, de forma democrática, as inscrições serão custeadas pelo município. Os interessados podem se inscrever através do site da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos: http://www.cdlcampos.com.br/.
- Todas as palestras dos três dias terão início às 8h. O primeiro palestrante será o professor Vasco Moretto, que abordará o tema “Excelência em Atendimento e Serviços”. Ele é Mestre em Didática das ciências pela Universidade Laval, Québec, Canadá; licenciado em Física pela Universidade de Brasília-UnB e especialista em Avaliação Institucional pela Universidade Católica de Brasília-UCB.
No segundo dia de seminário teremos outra palestra imperdível, com Marcelo Ortega, que falará sobre Técnicas de Vendas e Marketing: Metas e Resultados. No terceiro dia teremos Leila Navarro, destacada conferencista entre os 20 melhores do Brasil, assistida em diversos países, como Chile, Canadá, Japão, entre outros. Ela é autora do recurso moderno, tecnológico e inovador e um aplicativo motivacional completo.
Clique aqui e veja a programação completa:
Últimas Notícias adicionadas
- 28/04/2025 16:57:25 Secretarias participam de reunião sobre a 12ª Bienal do Livro de Campos
- 28/04/2025 15:01:56 Espaço da Oportunidade com 177 vagas de emprego na última segunda-feira do mês
- 28/04/2025 14:47:57 Operação Vendaval coíbe propagandas irregulares em vias públicas
- 28/04/2025 11:31:09 Federal Kids e Seduct promovem curso sobre prevenção e combate ao abuso sexual
- 28/04/2025 10:50:46 Atletas de Muay-Thai do Esporte é Vida são campeões estaduais da modalidade
Secretarias participam de reunião sobre a 12ª Bienal do Livro de Campos
2804 15h01Espaço da Oportunidade com 177 vagas de emprego na última segunda-feira do mês
2804 14h47Operação Vendaval coíbe propagandas irregulares em vias públicas
2804 11h31Federal Kids e Seduct promovem curso sobre prevenção e combate ao abuso sexual
2804 10h50Atletas de Muay-Thai do Esporte é Vida são campeões estaduais da modalidade
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta