Notícia no detalhe
Entrega de documentos para o Jovem Aprendiz
Os estudantes que se inscreveram na 2ª edição do Programa Jovem Aprendiz deverão apresentar nesta terça-feira (13) a ficha de inscrição preenchida e a relação dos documentos solicitados. Os alunos da rede pública de Campos deverão entregar a documentação, das 8h às 17h, no Instituto Federal Fluminense (IFF). Uma equipe de profissionais da Petrobras esteve de plantão ontem (segunda-feira, 12), até às 17h, no Instituto Federal Fluminense (IFF) para tirar dúvidas dos candidatos.
O Programa Petrobras Jovem Aprendiz tem como finalidade promover a inclusão social dos jovens em situação de pobreza e vulnerabilidade sócio-econômica, por meio da qualificação pessoal e profissional. O programa será executado pela Organização Não Governamental Viva Rio, em parceria com as escolas da rede pública. As aulas serão iniciadas em agosto. A prefeitura disponibilizará quatro salas de aula e um laboratório de informática.
- Os jovens do 9º ano do ensino fundamental da rede municipal e alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) que pegaram a ficha de inscrição na semana passada, deverão colocar inscrição preenchida e relação de documentos em um envelope lacrado e entregar nesta terça na sede do (IFF) - informou a diretora do departamento de projetos especiais da secretaria, Eliana Garcia.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
- 10/09/2025 14:55:17 Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
- 10/09/2025 11:17:49 Campos obtém redução no índice de pobreza
- 10/09/2025 09:36:25 Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
- 10/09/2025 08:43:31 Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
1009 14h55Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
1009 11h17Campos obtém redução no índice de pobreza
1009 09h36Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
1009 08h43Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira