Notícia no detalhe
Fundação se reúne para definir a Festa do Santíssimo
O presidente da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima, Avelino Ferreira, se reúne nesta quarta-feira (14), às 15h, no Palácio da Cultura, com representantes da Guarda Civil Municipal, Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais de Campos (Coesa), secretarias de Saúde e Comunicação Social, além do departamento de Posturas, com o intuito de definir os últimos detalhes da programação da 358ª Festa do Santíssimo Salvador, que vai ser realizada entre os dias 1º e 8 de agosto. Segundo Avelino Ferreira, na reunião serão discutidos detalhes importantes, como localizações dos palcos de shows, nomes de artistas locais e nacionais que vão se apresentar durante a festa, entre outros.
- Estamos definindo todos os detalhes para que este ano a festa repita o sucesso do ano passado. Nos agrada muito a participação das entidades da Coesa na festa, que fizeram muito sucesso no ano passado e foi considerado o melhor ano pela comissão - ressalta Avelino Ferreira.
A programação da festa está voltada para a família e tende agradar a todos os públicos. “Vamos manter a estrutura da festa realizada ano passado, aprovada por membros da igreja católica e pelo público. Os palcos, barracas padronizadas e segurança foram elogiados pela comissão de festas da igreja, que disse que há muito tempo a festa tradicional do município não recebia a atenção que a prefeitura ofereceu à Festa do Santíssimo”, finaliza o presidente.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















