Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha inaugura hoje creche modelo no Jóquei
A prefeita Rosinha Garotinho inaugura nesta terça-feira (15), às 19h, a Creche Modelo Wilson Amaral de Souza, no Parque Jóquei Clube. Esta é a 20ª unidade modelo, construída no município nos últimos cinco anos e a 15ª creche. A unidade de ensino tem capacidade para atender 100 alunos de zero a 3 anos. Outra importante obra, construída no bairro, é a Vila Olímpica, que a prefeita quer inaugurar ainda neste semestre.
A creche conta com salas de aula, dois fraldários, dois berçários, dois lactários, biblioteca, videoteca, brinquedoteca, sala de recurso, consultório médico, refeitório, cozinha, entre outros.
O Grande Jóquei vem contando com vários benefícios da prefeitura, como construção de creche e escola modelo no Novo Jóquei; condomínio Morar Feliz; recuperação de ruas e construção de uma vila olímpica.
Agora, a novidade é que o Jóquei terá Bairro Legal. Serão obras de pavimentação, urbanização, drenagem e calçadas com acessibilidade, que vão beneficiar moradores do Jóquei Clube. O edital foi publicado na edição do Diário oficial (DO) do município no dia 13 de março deste ano e a licitação aconteceu nesta terça-feira (15). O investimento total da prefeitura será de R$ 43.645.934,09. Ao todo, 23 ruas do Jóquei Clube fazem parte do cronograma, entre elas, a Antônio Calado e a Júlio Barcelos, rua da creche modelo inaugurada hoje.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
1001 14h42FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















