Notícia no detalhe
Balcão com 1.913 oportunidades de emprego nesta quarta-feira
Nesta quarta-feira (16), o Balcão de Emprego Municipal está oferecendo 1.913 vagas para as mais diversas áreas. São vagas para todos os níveis de escolaridade, em diversas áreas. Entre as oportunidades oferecidas estão 10 para atendente de pizzaria, 15 para auxiliar de serviços gerais, 10 para consultor de vendas, 20 para carpinteiro, 10 para cobrador, 30 para motorista de betoneira, 15 para motorista de ônibus, 60 para servente de obra e 50 para soldador.
Os candidatos devem comparecer ao Balcão de Empregos, que fica na Avenida 28 de março, 533, esquina com a Avenida José Alves de Azevedo (antiga Beira- Valão), onde podem ter acesso a lista completa de empregos oferecidos. A listagem pode ser conferida também no site da Prefeitura de Campos (www.campos.rj.gov.br), no link “Vagas Balcão de Emprego”.
Para se candidatar a uma das vagas, é necessário levar carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovantes de residência e escolaridade, além do currículo. Caso o candidato não tenha o currículo, funcionários do Balcão preparam na hora, de acordo com as normas exigidas pelas empresas parceiras do órgão.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/11/2025 09:52:11 Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
- 05/11/2025 07:45:59 Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
- 05/11/2025 07:32:07 Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
0511 07h45Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
0511 07h32Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
0411 17h08Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















