Notícia no detalhe
Feira do Peixe até sexta com muitas opções para os consumidores
A 6ª Feira do Peixe foi aberta nesta quarta-feira (16) e teve uma grande procura neste primeiro dia. Diversos tipos de pescados, além de workshops e uma mostra de peixes ornamentais estarão à disposição da população nos três dias de feira, que prossegue até a Sexta-feira da Paixão (18). A Feira funciona das 7h às 15h, na Rua das Palmeiras, ao lado do Parque Alzira Vargas, próximo à Avenida 28 de Março.
Este ano, a Feira, promovida pela Secretaria de Pesca e Aquicultura, está com uma nova roupagem. Ao todo, estão sendo expostas 21 bancas de peixes e duas com hortaliças. O público poderá encontrar na Feira, peixes nativos da região, como piau, traíra e tilápia, além dos peixes, como namorado, robalo, tainha, entre outros.
- Temos que mostrar simpatia ao vendermos nossos produtos. Nesta quinta-feira e na Sexta-feira da Paixão as vendas aumentarão – disse a vendedora Renata Gomes.
Além de peixes, os consumidores poderão degustar pratos prontos na barraca de Zélia Parruda. No local são encontrados torta salgada de peixe, croquete, empada, além da lingüiça de peixe e de camarão. “Temos diversos produtos, quem não conhece poderá degustar um pequeno pedaço para levar para a casa. Espero que a Feira este ano seja mais um sucesso”, declarou Zélia.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
- 09/09/2025 13:27:22 Guardião da Memória: papel do Arquivo na preservação da história da Prefeitura
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
0909 13h27Guardião da Memória: papel do Arquivo na preservação da história da Prefeitura
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira