Notícia no detalhe
Feira do Peixe até sexta com muitas opções para os consumidores
A 6ª Feira do Peixe foi aberta nesta quarta-feira (16) e teve uma grande procura neste primeiro dia. Diversos tipos de pescados, além de workshops e uma mostra de peixes ornamentais estarão à disposição da população nos três dias de feira, que prossegue até a Sexta-feira da Paixão (18). A Feira funciona das 7h às 15h, na Rua das Palmeiras, ao lado do Parque Alzira Vargas, próximo à Avenida 28 de Março.
Este ano, a Feira, promovida pela Secretaria de Pesca e Aquicultura, está com uma nova roupagem. Ao todo, estão sendo expostas 21 bancas de peixes e duas com hortaliças. O público poderá encontrar na Feira, peixes nativos da região, como piau, traíra e tilápia, além dos peixes, como namorado, robalo, tainha, entre outros.
- Temos que mostrar simpatia ao vendermos nossos produtos. Nesta quinta-feira e na Sexta-feira da Paixão as vendas aumentarão – disse a vendedora Renata Gomes.
Além de peixes, os consumidores poderão degustar pratos prontos na barraca de Zélia Parruda. No local são encontrados torta salgada de peixe, croquete, empada, além da lingüiça de peixe e de camarão. “Temos diversos produtos, quem não conhece poderá degustar um pequeno pedaço para levar para a casa. Espero que a Feira este ano seja mais um sucesso”, declarou Zélia.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2026 18:06:23 Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 17:43:31 Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
- 16/05/2026 15:43:56 Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 15:37:09 Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
- 16/05/2026 13:02:58 Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
1605 17h43Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
1605 15h37Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
1605 15h43Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
1605 13h02Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
5Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
6Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus





















