Notícia no detalhe
Estrada é inaugurada na Baixada em dia de novidades
O Secretário Municipal de Governo, Suledil Bernardino, inaugurou nesta quarta-feira (16), a obra de recuperação da estrada que liga Poço Gordo a Espinho. São em torno de três quilômetros de asfalto, que inclui nova sinalização. Durante a cerimônia o secretário lembrou que em Poço Gordo está sendo construída uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS). Também foi anunciada uma UBS e uma área de lazer na localidade do Espinho. Já o Secretário de Agricultura, Eduardo Crespo, anunciou a limpeza do Canal de Cambayba, em maio.
- Em cada cantinho desse município tem uma obra da Prefeitura - destacou o Secretário de Governo. “A limpeza desse canal é uma determinação da prefeita”, disse Crespo, se referindo à Prefeita Rosinha Garotinho. Os produtores rurais da região elogiaram as novidades que significarão facilidade para o escoamento da safra agrícola e para a indústria ceramista. É o ocaso de Jorge Ribeiro, 77 anos, que planta milho e abóbora.
- É muito importante para todo mundo, mas para quem vive da agricultura mais ainda, pois ajuda bastante a escoar a nossa produção - destacou o agricultor. “Para todos nós que moramos por aqui é ótimo e para quem vive da agricultura então, nem se fala”, falou o também produtor rural, Josué Wilson de Souza, 48, que planta coco, caju, manga e milho.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
- 21/03/2026 14:37:43 Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
- 21/03/2026 13:33:18 Questões habitacionais são foco de projetos que participam do Mais Ciência
Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2103 16h12Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
2103 14h37Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















