Notícia no detalhe
Operações de rotina para limpeza de bueiro e troca de tampa
O setor operacional da Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura realiza operações rotineiras de reforma e troca de tampas de bueiro, além de limpeza de rede de água. O trabalho tem como objetivo atender as solicitações dos munícipes, efetuadas através de ouvidoria. A partir daí, uma equipe realiza vistoria de avaliação.
A equipe vem intensificando vistorias em tampas de bueiros e realizando operações rotineiras para construção e reforma de bocas de lobo. Atualmente a ação está acontcendo na Avenida Pelinca, na Rua Mariano de Brito e, também, na rua Marechal Rondon, no Parque Tamandaré. Somente nesta área serão trocadas oito novas tampas de bueiros.
No total já foram recuperados aproximadamente 50 tampas de bueiros. Um dos maiores problemas detectados são excessos de lixo e detritos neste locais, como garrafas peti, plásticos, papel, ligações de esgoto clandestino, entre outros.
O trabalho é feito periodicamente nas áreas onde se concentram alagamentos. Em seguida a equipe vai atuar na Avenida Viveiros de Vasconcelos e em vários outros pontos do município.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/10/2025 18:40:55 Hospital São José promove Outubro Rosa com programação especial
- 25/10/2025 16:21:55 Teatro de Bolso recebe “Princípio da Incerteza” e “O Susto” neste domingo
- 25/10/2025 16:14:54 Saúde leva atendimento odontológico domiciliar a pacientes acamados em Campos
- 25/10/2025 15:19:18 Legado do pintor Denancy Anomal é exaltado em exposição no Museu Histórico
- 25/10/2025 14:16:49 Limpeza de canais em Pintangueira reforça segurança hídrica e apoio à produção rural
Hospital São José promove Outubro Rosa com programação especial
2510 16h21Teatro de Bolso recebe “Princípio da Incerteza” e “O Susto” neste domingo
2510 16h14Saúde leva atendimento odontológico domiciliar a pacientes acamados em Campos
2510 15h19Legado do pintor Denancy Anomal é exaltado em exposição no Museu Histórico
2510 14h16Limpeza de canais em Pintangueira reforça segurança hídrica e apoio à produção rural
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















