Notícia no detalhe
Plano de Saúde dos servidores tem várias unidades credenciadas
A rede credenciada da operadora União Hospitalar (UH) Saúde dispõe de vários prestadores de serviços para os servidores municipais da Prefeitura de Campos. Unidades como a Clínica Perissé, Centrocor, Clínica Santa Maria, Centro de Medicina Física e Reabilitação, Clínica de Audição, Hospital Prontocardio, Hospital Escola Álvaro Alvim, Hospital São Lucas (Macaé) e Hospital Armando Vidal (São Fidélis) são algumas das instituições que, a partir de agora, estarão à disposição dos servidores a partir desta sexta-feira (25).
De acordo com o novo diretor-presidente da UH Saúde, Luiz Antonio Costa, servidores de todas as idades contarão, ainda, com atendimento em instituições como o Centro Avançado de Alergia e Imunologia, Centro de Geriatria e Gerontologia, Centro Avançado de Urologia (CAU), Centro Pediátrico Paulo VI, entre outras.
Diversos profissionais de diferentes especialidades integram o Guia Médico do novo plano de saúde dos servidores, que pode ser retirado na sede da UH, na rua Saldanha Marinho, 437, Centro. “O servidor só tem a ganhar com essa mudança. A UH dispõe de diversos especialistas e conta com uma rede credenciada com cobertura em todo o Estado do Rio de Janeiro e, para atendimentos em urgência e emergência, em todo o Brasil”, afirmou o presidente.
Segundo o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro, ao receber o ofício do Plano Ases, no dia 20 de fevereiro, manifestando o não interesse na continuidade da prestação de serviços, várias possibilidades foram estudadas. “Tendo em vista que a UH apresentou uma nova rede credenciada, suficiente para atender a demanda, percebemos que essa mudança traria benefícios para o funcionalismo público. Estamos acompanhando o trabalho da operadora e a Secretaria está disponível, através do nosso Serviço Social, para atender as dúvidas dos servidores”, disse Fábio.
- Todos os servidores tiveram migração automática para o plano UH. Desta forma, todos estão cobertos. No mesmo sentido, tivemos preocupação com os dependentes. No caso dos dependentes, o servidor terá o mês de maio para confirmar ou não a migração em definitivo para o UH – disse o secretário, acrescentando que o plano Ases Ltda. oficiou a secretaria, em fevereiro, que prestaria os serviços à prefeitura até o mês de abril deste ano, conforme prevê o contrato, e que não havia interesse de renovação.
Em caso de dúvidas, os funcionários públicos municipais, podem buscar direcionamento na Central de Informações, pelo telefone 0800-7258787 ou no Serviço Social da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, situada no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da prefeitura. A ligação é gratuita.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2024 18:28:41 Depois de melhor nota no IDEB, Campos recebe Selo Ouro na Educação
- 23/11/2024 14:49:11 Prefeitura realiza obra de reforma geral no Palácio da Cultura e otimiza espaços
- 23/11/2024 11:34:18 Campos celebra o Dia Nacional do Doador de Sangue com uma corrida neste domingo
- 23/11/2024 11:15:33 Inscrições para Oficinas de Natal no Restaurante do Povo despertam interesse
- 23/11/2024 10:58:34 Apape ensaia apresentação de Alto de Natal que será apresentado dia 3 de dezembro
Depois de melhor nota no IDEB, Campos recebe Selo Ouro na Educação
2311 14h49Prefeitura realiza obra de reforma geral no Palácio da Cultura e otimiza espaços
2311 11h34Campos celebra o Dia Nacional do Doador de Sangue com uma corrida neste domingo
2311 11h15Inscrições para Oficinas de Natal no Restaurante do Povo despertam interesse
2311 10h58Apape ensaia apresentação de Alto de Natal que será apresentado dia 3 de dezembro
Secretaria de Educação: novo processo seletivo para professores nos próximos dias
2Processo seletivo: Inscrições abertas para professor substituto
3Refis 2024 publicado e prazo para aderir ao programa começa na próxima terça-feira
4Direitos dos servidores garantidos ao longo de quatro anos
5Iniciado processo de matrícula para o ano letivo de 2025 na rede municipal
6Concurso GCM: 195 candidatos são convocados para Curso de Formação