Notícia no detalhe
Presidente de Liga do interior de SP elogia o carnaval de Campos
O Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), recebeu nota máxima do presidente da Liga Jundiaiense das Escolas de Samba (Lijunes), da cidade de Jundiai (SP), Willian Paixão, que está em Campos acompanhando o Campos Folia. Ele disse que a estrutura engrandece o carnaval do município e elogiou também as agremiações.
“O carnaval de Campos está de parabéns por ter uma estrutura como essa. As escolas de samba são as maiores beneficiadas. Quem dera se houvesse uma estrutura como essa em cada município do nosso Brasil, seria muito interessante ”, frisou o carnavalesco.
Além disso, Wiliam disse que a estratégia de fazer o carnaval fora de época é interessante, pois atrai pessoas importantes do Rio e São Paulo ligados a folia nas duas capitais, e citou os 20 jurados. “São profissionais do carnaval ligados a grandes escolas”, concluiu.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/09/2025 08:48:45 Palestras e ações de enfrentamento à violência contra mulher marcaram Agosto Lilás
- 03/09/2025 08:43:16 Exposição “Memorial do Esporte Campista” começa nesta quinta, no foyer do Trianon
- 02/09/2025 19:00:55 Programa Brilha Campos 100% LED chega à Penha e bairros vizinhos
- 02/09/2025 18:58:41 Limpeza Pública atua com serviços em diversos pontos do município
- 02/09/2025 18:53:25 Políticas para Mulheres celebra formatura de assistidas pelo CEAM
Palestras e ações de enfrentamento à violência contra mulher marcaram Agosto Lilás
0309 08h43Exposição “Memorial do Esporte Campista” começa nesta quinta, no foyer do Trianon
0209 19h00Programa Brilha Campos 100% LED chega à Penha e bairros vizinhos
0209 18h58Limpeza Pública atua com serviços em diversos pontos do município
0209 18h53Políticas para Mulheres celebra formatura de assistidas pelo CEAM
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Profissionais do Magistério receberam 1º pagamento dentro do novo piso nacional
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda