Notícia no detalhe
Limpeza esta semana prossegue em diversos pontos
A secretaria municipal de Limpeza Pública Praças e Jardins continua realizando esta semana os trabalhos de limpeza por todo o município, tanto na margem direita quanto a esquerda do Rio Paraíba do Sul, além do interior, nas regiões da Baixada Campista, Norte e Sul. As equipes padrão realizam a varrição, pintura de postes, capina e roçada de vegetação. Já a equipe especial realiza remoção de inertes, lavagem de calçadões, desobstrução de bueiros, entre outras ações.
Na margem direita, os trabalhos acontecem principalmente na Avenida Pelinca, Cais da Lapa, Avenida Alberto Lamego e no Entorno do Cepop. Já na margem esquerda, as ações prosseguem em pontos como Parque Prazeres, Rua da Vala, Parque Eldorado e Jardim Ceasa.
No interior sul estão sendo concluídos os trabalhos nas localidades de Serrinha, Paciência e Mato Escuro. No interior norte, os trabalhos acontecem em Vila Nova e Santo Eduardo.
A equipe responsável pela lavagem de calçadões e terminais prossegue com o trabalho semanal no Terminal de Desembarque Duque de Caxias, Praça São Salvador, Quatro Jornadas, Praça de Esporte Hugo Oliveira e Praça São Cristovão. A remoção de inertes acontece na Estância da Penha, Jardim Guarus e Parque Santa Helena.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/11/2025 11:03:31 Matrícula 2026 na rede municipal de Campos começa na segunda (10)
- 07/11/2025 10:13:24 Segundo dia do FDP! reúne arte, literatura e tradição no Palácio da Cultura
- 07/11/2025 09:38:19 Secretaria de Agricultura participa de encontro do Cecane sobre o PNAE
- 07/11/2025 09:30:21 Próxima edição do Morar com Saúde acontece neste sábado, em Lagoa das Pedras
- 06/11/2025 17:20:19 Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
Matrícula 2026 na rede municipal de Campos começa na segunda (10)
0711 10h13Segundo dia do FDP! reúne arte, literatura e tradição no Palácio da Cultura
0711 09h38Secretaria de Agricultura participa de encontro do Cecane sobre o PNAE
0711 09h30Próxima edição do Morar com Saúde acontece neste sábado, em Lagoa das Pedras
0611 17h20Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















