Notícia no detalhe
Fundecam Solidário cadastra mais de 50 pessoas jurídicas em Ururaí
O Programa Fundecam Solidário do Fundo de Desenvolvimento do Município de Campos (Fundecam) esteve, nesta sexta-feira (25), no subdistrito de Ururaí para levar aos micro empreendedores mais informações sobre o microcrédito disponibilizado no município. Cerca de 50 empreendedores do local se cadastraram junto ao Fundecam durante a ação. De acordo com o presidente do Fundecam, Otávio Amaral, no total, 1.091 pessoas já buscaram microcrédito através do Fundecam Solidário e mais de seis mil foram cadastradas.
Em Ururaí, mais de 180 folhetos foram distribuídos entre as pessoas jurídicas interessadas, que podem buscar crédito de até R$ 1.100,00 destinado à compra de mercadoria e capital de giro da pequena empresa. Os juros são de 5%, através da Caixa Econômica Federal, que se pagos em dia, são devolvidos integralmente a cada seis meses.
As pessoas interessadas no microcrédito, podem buscar informações através do telefone do microcrédito (22) 2722-2864. Os documentos necessários para o financiamento é Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. Já para o avalista, além destes documentos, é necessária a apresentação de comprovante de renda.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/04/2026 16:38:24 Centro Municipal de Imunização mantém atendimento especial no feriado prolongado
- 02/04/2026 16:30:55 Wladimir Garotinho transmite cargo de prefeito de Campos para Frederico Paes
- 02/04/2026 14:50:25 Seduct e OAB: parceria pela Educação Midiática e Digital nas escolas municipais
- 02/04/2026 09:26:09 Feriadão da Paixão: rede de urgência e emergência da FMS funcionará normalmente
- 02/04/2026 08:33:40 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
Centro Municipal de Imunização mantém atendimento especial no feriado prolongado
0204 16h30Wladimir Garotinho transmite cargo de prefeito de Campos para Frederico Paes
0204 14h50Seduct e OAB: parceria pela Educação Midiática e Digital nas escolas municipais
0204 09h26Feriadão da Paixão: rede de urgência e emergência da FMS funcionará normalmente
0204 08h33Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
2Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações




















