Notícia no detalhe
Secretaria autoriza asfaltamento na cabeceira da Felipe Uébe
A Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura já autorizou o asfaltamento na cabeceira do canteiro central da Avenida Felipe Uébe, no entroncamento com as Avenidas Sete de Setembro e Alberto Lamego, no Parque Califórnia. Segundo o secretário, Edílson Peixoto, trata-se de uma medida adotada pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), atendendo ao Plano Viário do Município.
O serviço irá permitir que os veículos que trafegam pela Sete de Setembro, a partir da Rua Riachuelo, tenham acesso direto a Alberto Lamego, sem a necessidade de fazer o contorno pela Felipe Uébe. Edílson informou que o asfaltamento será concluído até a próxima sexta-feira (09).
No trecho já foram instalados semáforos que servirão para o controle do trânsito. “Com a abertura do novo acesso, vamos evitar a retenção do trânsito nas imediações do retorno que existe atualmente na Avenida Felipe Uébe, favorecendo ainda os motoristas que se dirigem ao Horto. Assim que as obras estiverem concluídas, vamos iniciar a sinalização horizontal de toda a área”, informou o diretor de Projetos Viários do IMTT, Paulo Dias.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 08:58:03 Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
- 17/11/2025 08:40:00 Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
- 16/11/2025 14:15:22 Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
- 16/11/2025 10:28:37 UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
1711 08h40Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
1611 14h38Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
1611 14h15Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
1611 10h28UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















