Notícia no detalhe
Vila Nova ganha paisagismo e sinalização nas ruas
Aos 77 anos, o produtor rural aposentado, Benedito Mothé da Silva, gosta de passar parte de suas tardes aproveitando a fresca, como ele mesmo diz, na Praça de Vila Nova. Mas agora, ele tem se sentido bem mais próximo à natureza depois que a prefeitura deu uma repaginada na área de lazer investindo no paisagismo. Mas não é só isso, as ruas de Vila Nova também ganharam nova sinalização, tanto a horizontal como a vertical.
- A praça sempre foi boa. Com essas plantas, ficou bonita. Gosto de me sentar aqui à tarde e apreciar o movimento. A sinalização trouxe mais segurança. São muitas as crianças, principalmente, de bicicleta -, disse seu Benedito. Além disso, árvores foram podadas e meio fio pintados.
A comerciante Átila Maria, 55, disse que a sinalização nas ruas traz mais segurança e a praça alegra as pessoas, principalmente, as crianças e aos idosos. “São investimentos que para uma localidade do interior fazem diferença. As crianças e aqueles que têm mais idade gostam, traz as pessoas para as ruas e movimenta o comércio”, observou a empresária.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/03/2026 09:24:56 City Tour educativo fortalece conexão de estudantes com a história de Campos
- 25/03/2026 09:07:57 PSE percorre unidades ofertando dezenas de projetos e atendimento integral
- 24/03/2026 18:45:47 Gestão de Pessoas realiza capacitação para os RH’s sobre o novo sistema SIASESMT
- 24/03/2026 17:04:11 CadÚnico: 4 mil pessoas atendidas na entrega da senha para Mutirão de Atualização
- 24/03/2026 16:20:15 Projeto Afro Roteiro será lançado no Centro Histórico no próximo dia 31
City Tour educativo fortalece conexão de estudantes com a história de Campos
2503 09h07PSE percorre unidades ofertando dezenas de projetos e atendimento integral
2403 18h45Gestão de Pessoas realiza capacitação para os RH’s sobre o novo sistema SIASESMT
2403 17h04CadÚnico: 4 mil pessoas atendidas na entrega da senha para Mutirão de Atualização
2403 16h20Projeto Afro Roteiro será lançado no Centro Histórico no próximo dia 31
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















