Notícia no detalhe
Vila Nova ganha paisagismo e sinalização nas ruas
Aos 77 anos, o produtor rural aposentado, Benedito Mothé da Silva, gosta de passar parte de suas tardes aproveitando a fresca, como ele mesmo diz, na Praça de Vila Nova. Mas agora, ele tem se sentido bem mais próximo à natureza depois que a prefeitura deu uma repaginada na área de lazer investindo no paisagismo. Mas não é só isso, as ruas de Vila Nova também ganharam nova sinalização, tanto a horizontal como a vertical.
- A praça sempre foi boa. Com essas plantas, ficou bonita. Gosto de me sentar aqui à tarde e apreciar o movimento. A sinalização trouxe mais segurança. São muitas as crianças, principalmente, de bicicleta -, disse seu Benedito. Além disso, árvores foram podadas e meio fio pintados.
A comerciante Átila Maria, 55, disse que a sinalização nas ruas traz mais segurança e a praça alegra as pessoas, principalmente, as crianças e aos idosos. “São investimentos que para uma localidade do interior fazem diferença. As crianças e aqueles que têm mais idade gostam, traz as pessoas para as ruas e movimenta o comércio”, observou a empresária.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 21:50:40 Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
- 17/11/2025 17:22:16 Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
1711 17h22Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
1711 17h13Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















