Notícia no detalhe
Lutadores de Jiu Jitsu conquistam medalhas com apoio da FME
Daiane Oliveira e Thiago Otávio, lutadores de Jiu Jitsu do Centro de Treinamento Nova União, de Campos, que tem convênio com a Fundação Municipal de Esportes (FME), conquistaram medalhas de bronze no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, realizado no período de 1º a 4 de maio em Barueri, São Paulo.
Daiane, de 20 anos, paulista radicada em Campos, faturou o 3º lugar na categoria adulto pena faixa azul. Thiago, conhecido como "Pulguinho", ficou com o 3º lugar na categoria pena master faixa preta. Os dois são treinados pelo Mestre Wendell Alexander (Mestre Dell).
- Sem este apoio da Fundação de Esportes não poderíamos competir, ficaríamos de fora do campeonato. Por isso, considero este apoio fundamental - disse Daiane, que treina Jiu Jitsu há seis anos e já foi campeã panamericana em 2012 e bicampeã mundial (2010-2012).
O presidente da FME, André Ferreira (Pampa) falou sobre o convênio com a Nova União. "O apoio à Nova União tem dado resultado. Eles têm um trabalho social, que desenvolvem já há 16 anos com crianças. Todo apoio que eles têm é devido", afirmou Pampa.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/11/2025 07:45:59 Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
- 05/11/2025 07:32:07 Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
- 04/11/2025 15:44:13 Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
0511 07h32Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
0411 17h08Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
0411 15h44Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















