Notícia no detalhe
Ruas dos Andradas e Oliveira Botelho interditadas a partir de 3ª
À medida que as obras de revitalização do Centro Histórico avançam, novos trechos vão sendo interditados para assegurar o andamento dos trabalhos com segurança para todos. Na terça-feira (14), serão interditados a Rua dos Andradas esquina com João Pessoa até a Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa) e a Rua Oliveira Botelho, onde o acesso também será impedido na esquina com Dr. César Tinoco (em frente à Faculdade de Direito de Campos – FDC).
- A obra será na Rua dos Andradas e a Oliveira Botelho terá que ficar interditada para a circulação interna dos operários e moradores. Quem for pela Beira Rio e entrar na Rua dos Andradas, poderá seguir até a João Pessoa e, de lá, pegar a 13 de Maio e a Formosa – informou o diretor de Plano Viário do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Paulo Dias.
Outra interdição – Nesta segunda-feira (13), a partir das 19h, será interditado o contorno da descida da Ponte Leonel Brizola, para quem vai para o Centro, próximo ao Shopping Popular Michel Haddad. “O objetivo é a Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura realizar reparos nas calçadas do shopping popular”.
Também é nesta segunda-feira o prazo final para que os ex-camelôs, que atuam no Centro e na Pelinca, façam a transferência para o novo espaço, atendendo ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), feito entre a prefeitura e o Ministério Público, a partir de ação movida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-Campos), em 2007.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/04/2026 16:38:24 Centro Municipal de Imunização mantém atendimento especial no feriado prolongado
- 02/04/2026 16:30:55 Wladimir Garotinho transmite cargo de prefeito de Campos para Frederico Paes
- 02/04/2026 14:50:25 Seduct e OAB: parceria pela Educação Midiática e Digital nas escolas municipais
- 02/04/2026 09:26:09 Feriadão da Paixão: rede de urgência e emergência da FMS funcionará normalmente
- 02/04/2026 08:33:40 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
Centro Municipal de Imunização mantém atendimento especial no feriado prolongado
0204 16h30Wladimir Garotinho transmite cargo de prefeito de Campos para Frederico Paes
0204 14h50Seduct e OAB: parceria pela Educação Midiática e Digital nas escolas municipais
0204 09h26Feriadão da Paixão: rede de urgência e emergência da FMS funcionará normalmente
0204 08h33Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
2Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações




















