Notícia no detalhe
Dia da Família: prefeitura vai oferecer diversos serviços sábado
O Dia Internacional da Família será comemorado neste sábado (17), na Vila Olímpica do Parque Guarus, das 8h às 13h. O evento vai reunir diversos órgãos municipais para levar serviços gratuitos à população. A Secretaria de Justiça e Assistência Judiciária vai disponibilizar advogados e isenção para tirar a carteira de identidade. A Secretaria de Trabalho e Renda vai divulgar as vagas do Balcão de Empregos e confeccionar currículos.
- Vamos disponibilizar o mesmo serviço que temos no Balcão - disse a secretária de Trabalho e Renda, Joilza Rangel. Para quem estiver interessado em dar uma repaginada no visual, haverá corte de cabelo. Haverá também, atividades esportivas e recreativas e grafitagem, oferecidas pela Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ).
A Secretaria de Agricultura está preparando 45 mudas frutíferas e ornamentais, que serão distribuídas aos interessados em dar um toque verde em seu quintal. A programação do Dia da Família foi definida durante reunião na Secretaria Municipal da Família e Assistência Social, com a participação de representantes de outros órgãos da Prefeitura de Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/05/2025 19:03:20 Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
- 05/05/2025 17:21:51 Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
- 05/05/2025 17:05:34 Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
- 05/05/2025 15:50:37 Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
- 05/05/2025 15:31:55 Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
0505 17h21Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
0505 17h05Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
0505 15h50Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
0505 15h31Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18