Notícia no detalhe
Bia Bedran na 8ª Bienal do Livro
A contadora de histórias Bia Bedran se apresenta em duas sessões: a partir das 13h30, e às 15h30 na 8ª Bienal do Livro de Campos. Ela vai se apresentar na Arena Jovem e estará no evento, apenas, neste sábado (17). Bia Bedran vai apresentar o show Cabeça de Vento nas duas sessões. A expectativa e de grande público. Desde cedo, ela está no local e já fez a passagem de som.
A oficina de Contação de Histórias, por Iara Lima, que seria no Café Literário passo para a Área Infantil, as 15h. No Café Literário, se apresenta Julio Emílio Braz, com o espetáculo Defeito de Cor? A África passa por aqui, às 13h30 e 15h30. “É uma programação de alto nível e o público está respondendo muito bem, como aconteceu no primeiro dia, onde foi constatada a presença de cerca de 12 mil pessoas", informou o secretario de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira.
No dia 21 (quarta-feira), Anna Claudia Ramos se apresenta às 9h e 14h com o espetáculo Como nasce um livro? No dia 22, é a vez de Cesar Cardoso com Palavras Andantes, às 9h, e Quem pegou o meu chapéu de três pontas que, agora, só tem duas.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/06/2026 18:43:03 Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
- 15/06/2026 18:15:19 Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
- 15/06/2026 17:45:14 Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
- 15/06/2026 17:18:57 Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
- 15/06/2026 16:28:26 Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
1506 18h15Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
1506 17h45Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
1506 17h18Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
1506 16h28Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















