Notícia no detalhe
Enduro em Rio Preto neste sábado
A Fundação Municipal de Esportes realiza, neste sábado (17), junto à Federação de Motociclismo do Rio de Janeiro (Femerj) o 2º Enduro dos Goytacazes, na Pousada Olho D’Água, no distrito de Rio Preto, em Campos. Os motores começam a roncar logo pela manhã, a partir das 8h.
Esta segunda edição do Enduro dos Goytacazes, que tem novamente a chancela da Femerj, promete ser ainda melhor que a primeira edição que também aconteceu no distrito. O local, que é um dos atrativos turísticos do município, foi uma escolha natural devido à geografia da área e a comodidade para pilotos e toda a população.
O vice-presidente da Fundação de Esportes, Luiz Alberto Menezes, espera um bom público para prestigiar os pilotos que virão de todas as partes do Estado. “Todos querem um melhor lugar no ranking e uma boa premiação. Estou certo de que os melhores pilotos do Estado do Rio estarão presentes e contamos também com toda a população para prestigiar esse evento”, destacou Menezes.
Nesta sexta (16), às 19h, em frente ao Quartel do Chop, em Campos, todos os motocliclstas se encontram para pegar o kit de instrução para a prova, que será distribuído pelos organizadores. Lá, todos os participantes inscritos, também, receberão os mapas e GPSs.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira