Notícia no detalhe
Parceria com o Sesc leva Claudinei Quirino à FMIJ
A Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ) receberá em suas dependências na próxima quinta-feira (22), a partir das 10h, o Serviço Social do Comércio (Sesc Campos) para apresentação de três projetos como forma de estimular as crianças e adolescentes a acreditarem nos seus sonhos. Entre os projetos está o “Driblando Barreiras”, que contará com a presença do medalhista olímpico no atletismo, Claudinei Quirino da Silva, que irá relatar a sua superação de desafios enfrentados em sua vida pessoal e profissional.
Segundo a vice-presidente da FMIJ, Regina Pacheco, a presença do Sesc Campos irá elevar a auto estima das crianças e adolescentes da sede, dos núcleos do Programa Desafio no Parque Aldeia, Guandu e Travessão, e da Casa da Juventude. “A presença do ex-atleta Claudinei é uma forma de mostrar para os jovens que é possível alcançar os seus objetivos”, comentou.
O Sesc Campos também estará levando os projetos “Lazer para Você”, com ações de esporte (atividades esportivas, aula de dança, brinquedos infláveis) e de saúde (aferição de pressão e glicose), e “Carrocéu" Cultural, com apresentação de peça teatral no bosque.
Claudinei – Claudinei Quirino da Silva foi medalha de prata no revezamento 4x100 m do atletismo nos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000; ficou no 25º lugar com a equipe de bobsled em Turim, em 2006. As principais conquistas foram a medalha de prata nos 200 m no Mundial de Sevilha, em 1999; e a medalha de bronze nos 200 metros no Mundial de Atenas, em 1997.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















