Notícia no detalhe
Grupo Gotta faz apresentação surpresa na Bienal
O Grupo Oficina de Textos Terra da Alegria - Intérpretes da Alegria, o Gotta, fez uma apresentação não-programada, na tarde desta quinta-feira (22), na 8ª Bienal do Livro de Campos. Cinco integrantes do grupo foram à Bienal para comprar livros. Como foram ao evento fantasiados, porque gostam de sair de casa com roupas de personagens e maquiagens, chamaram a atenção do público, que pediu a eles que se apresentassem.
Os atores levaram ao público cinco histórias de diferentes autores: "O castelo de açúcar", "A boneca", "A vaca que botou um ovo", "Comilança" e "A ovelha".
"Amo fantasias e maquiagem. Estou gostando muito de fazer teatro.", disse uma das atrizes, Maria Eduarda Nunes, de apenas 5 anos. Sobre sua participação na Bienal do Livro, comentou outro integrante do Gotta, o ator Carlos Gabriel Setti, de 10 anos. "É legal vir à Bienal. Gosto de ler livros, gosto muito de teatro, interpreto muito bem. O livro ensina a leitura, a arte e a cultura.", acrescentou.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 11:41:28 Última semana para inscrição de escolas na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
- 08/09/2025 10:35:46 Fundação Municipal de Esportes presente no encontro de mestres do judô
- 08/09/2025 10:28:44 Inscrições abertas para palestra sobre finanças e acesso ao crédito
- 08/09/2025 10:24:11 Paciente elogia atendimento após cirurgia de apendicite no Hospital Geral de Guarus
- 08/09/2025 10:18:04 Educação orienta quanto à utilização de televisores nas creches municipais
Última semana para inscrição de escolas na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
0809 10h35Fundação Municipal de Esportes presente no encontro de mestres do judô
0809 10h28Inscrições abertas para palestra sobre finanças e acesso ao crédito
0809 10h24Paciente elogia atendimento após cirurgia de apendicite no Hospital Geral de Guarus
0809 10h18Educação orienta quanto à utilização de televisores nas creches municipais
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças