Notícia no detalhe
Festival Doces Palavras lançado nesta sexta às 10 horas
A Associação de Imprensa Campista (AIC), em parceria com a Prefeitura de Campos, Academia Campista de Letras (ACL) e Academia Pedralva, lançam nesta sexta-feira (23), às 10h, na 8ª Bienal do Livro, o Festival Doces Palavras (FDP). Segundo o presidente da AIC, Vitor Menezes, durante a solenidade, será lançado o concurso de logomarcas do festival. Poderão participar estudantes de designer, designer profissional e publicitários.
- Vamos chamar a sociedade para a discussão e misturar literatura com os doces campistas. Vamos resgatar esta memória do doce, que é uma das nossas tradições. Este festival literário será realizado nos anos ímpares e vai ter sua própria identidade com a participação de pequenas e médias editoras – informa Vitor.
- O Festival Doces Palavras será um grande espaço de troca de saberes e sabores, que vai valorizar os autores locais e incrementar as potencialidades turísticas, econômicas e tradicionais do município – afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira, lembrando que Campos é conhecida nacionalmente pelo seu chuvisco e pela goiabada.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2025 11:51:40 Com apoio do Fundecam, empreendedor abre duas empresas e gera mais de 20 empregos
- 06/05/2025 11:00:21 Guarda faz operação conjunta com Ordem Pública e PM para coibir a prática do “Grau”
- 06/05/2025 08:47:04 Obra do Restaurante do Povo iniciada e refeições servidas na Praça da República
- 06/05/2025 08:22:52 Hospital Ferreira Machado registra novas captações de órgãos
- 05/05/2025 19:03:20 Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
Com apoio do Fundecam, empreendedor abre duas empresas e gera mais de 20 empregos
0605 11h00Guarda faz operação conjunta com Ordem Pública e PM para coibir a prática do “Grau”
0605 08h47Obra do Restaurante do Povo iniciada e refeições servidas na Praça da República
0605 08h22Hospital Ferreira Machado registra novas captações de órgãos
0505 19h03Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18