Notícia no detalhe
Roberto Dinamite conta sua trajetória na 8ª Bienal
O presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, contou toda sua trajetória no futebol e como é gerenciar um clube de futebol com muita responsabilidade. A mesa sobre “Ídolos e paixão pelo futebol” teve a participação do radialista Eraldo Leite e foi mediada por Magno Prisco. O encontro reuniu na Arena Jovem a torcida do Vasco. O debate foi realizado na noite desta sexta-feira (23), na 8ª Bienal do Livro, que este ano tem como tema “Leitura que muda o mundo” e homenageia o escritor campista José Cândido de Carvalho.
Segundo Roberto, ele começou no futebol de uma forma bastante diferente dos meninos de hoje. “Quando eu tinha entre sete e oito anos de idade passei por dificuldades de saúde e no futebol antigamente não era tão fácil como hoje e o Vasco foi muito especial e muito importante na minha formação”, disse.
Em se tratando de Copa do Mundo, Dinamite admite que a Seleção Brasileira tem grandes chances de ser mais uma vez campeã mundial. “O Felipão tem comando e é agregador, e o grande diferencial da seleção serão os jogadores pontuais e que farão a diferença durante os jogos, entre eles, o Neymar”, revelou.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/03/2026 09:24:56 City Tour educativo fortalece conexão de estudantes com a história de Campos
- 25/03/2026 09:07:57 PSE percorre unidades ofertando dezenas de projetos e atendimento integral
- 24/03/2026 18:45:47 Gestão de Pessoas realiza capacitação para os RH’s sobre o novo sistema SIASESMT
- 24/03/2026 17:04:11 CadÚnico: 4 mil pessoas atendidas na entrega da senha para Mutirão de Atualização
- 24/03/2026 16:20:15 Projeto Afro Roteiro será lançado no Centro Histórico no próximo dia 31
City Tour educativo fortalece conexão de estudantes com a história de Campos
2503 09h07PSE percorre unidades ofertando dezenas de projetos e atendimento integral
2403 18h45Gestão de Pessoas realiza capacitação para os RH’s sobre o novo sistema SIASESMT
2403 17h04CadÚnico: 4 mil pessoas atendidas na entrega da senha para Mutirão de Atualização
2403 16h20Projeto Afro Roteiro será lançado no Centro Histórico no próximo dia 31
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















