Notícia no detalhe
Hiperdia e Justiça Para quem Precisa no bairro Caju
O Programa de Prevenção à Hipertensão Arterial e ao Diabetes (Hiperdia), da secretaria de Saúde, e o programa “Justiça para quem Precisa”, da secretaria de Justiça e Assistência Judiciária, estiveram neste sábado (17), na Igreja Batista da Coroa, localizada no bairro do Caju, colaborando com o projeto “Chegando Junto”, da própria igreja, que atende a comunidade da redondeza, com serviços odontológicos e médicos.
A coordenadora do projeto, Tânia Souza, agradeceu a participação do governo. “Esses projetos do governo desafogam os hospitais e postos de saúde e, principalmente, levam atendimento para as pessoas que não podem ir a um ponto de atendimento em horários de funcionamento normais”, destacou.
O Hiperdia fez a verificação de pressão arterial, teste de glicemia, orientação, prevenção e tratamento de hipertensão arterial e diabetes. A dona Zenilda Mambreu Barreto, que aferiu a pressão, saiu grata com o atendimento recebido. “Eles foram prestativos e atenciosos”, frisou.
Já o “Justiça para quem precisa” ofereceu orientações jurídicas, consultas processuais na área de Direito e, ainda, isenção para a retirada de documentos como certidões, carteira de identidade e outros. A comunidade que necessitar dos serviços da secretaria de Justiça e Assistência Judiciária, basta manter contato através do telefone 2724-3427 ou comparecer na sede da secretaria, localizada na Avenida Alberto Torres, 371, Centro, e solicitar o projeto.
Já o programa Hiperdia, da secretaria de Saúde, recebe solicitações para visitas através de ofícios que podem ser levados na sede do programa, localizada na secretaria de Saúde, na Rua Voluntários da Pátria, número 875, no Centro.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/04/2026 17:33:39 PSE leva projetos ao Ciep do Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação
- 09/04/2026 17:17:48 PreviCampos com inscrições abertas para curso sobre Regime Próprio de Previdência
- 09/04/2026 16:55:05 Prefeitura em Ação: Limpeza Pública antecipa serviços no Parque Aurora
- 09/04/2026 15:20:49 Prefeito Frederico Paes vistoria limpeza de canal no Parque Novo Eldorado
- 09/04/2026 15:10:18 Prefeitura avança para etapa final das inscrições do concurso público da Educação
PSE leva projetos ao Ciep do Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação
0904 17h17PreviCampos com inscrições abertas para curso sobre Regime Próprio de Previdência
0904 16h55Prefeitura em Ação: Limpeza Pública antecipa serviços no Parque Aurora
0904 15h10Prefeitura avança para etapa final das inscrições do concurso público da Educação
0904 15h20Prefeito Frederico Paes vistoria limpeza de canal no Parque Novo Eldorado
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
2Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















