Notícia no detalhe
Inscrições para cursos de cozinheiro e sushiman na segunda
A Secretaria de Trabalho e Renda abre na segunda-feira (2) as inscrições para os cursos de cozinheiro e sushiman. Segundo a secretária Joilza Rangel, os cursos são para atender a uma demanda reprimida no Balcão de Empregos, que tem ofertado uma média de 40 vagas por dia, na área de alimentação, como ajudante de cozinha, cozinheiro e pizzaiolo.
As aulas serão ministradas no Espaço do Trabalho, nos altos do Balcão de Empregos, localizado na Avenida 28 de Março, 533; em dias e horários a serem definidos.
Inscrições - Joilza informou que os interessados devem se dirigir à sede da secretaria, na Rua Marechal Floriano, 255, em frente ao Jardim São Benedito, no Centro. Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e certificado de conclusão do ensino médio.
Para participar dos cursos é necessário que a pessoa tenha 18 anos completos e concluído o ensino médio. “Estaremos selecionando os alunos dentro dos critérios socioeconômicos”, afirmou a secretária Joilza Rangel.
- Vários cursos de qualificação têm sido realizados no Espaço do Trabalho, visto que o local é de boa visibilidade para toda a população. Vários alunos foram encaminhados e contratados contratado com carteira assinada – ressaltou Joilza.
Últimas Notícias adicionadas
- 28/04/2025 16:57:25 Secretarias participam de reunião sobre a 12ª Bienal do Livro de Campos
- 28/04/2025 15:01:56 Espaço da Oportunidade com 177 vagas de emprego na última segunda-feira do mês
- 28/04/2025 14:47:57 Operação Vendaval coíbe propagandas irregulares em vias públicas
- 28/04/2025 11:31:09 Federal Kids e Seduct promovem curso sobre prevenção e combate ao abuso sexual
- 28/04/2025 10:50:46 Atletas de Muay-Thai do Esporte é Vida são campeões estaduais da modalidade
Secretarias participam de reunião sobre a 12ª Bienal do Livro de Campos
2804 15h01Espaço da Oportunidade com 177 vagas de emprego na última segunda-feira do mês
2804 14h47Operação Vendaval coíbe propagandas irregulares em vias públicas
2804 11h31Federal Kids e Seduct promovem curso sobre prevenção e combate ao abuso sexual
2804 10h50Atletas de Muay-Thai do Esporte é Vida são campeões estaduais da modalidade
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta