Notícia no detalhe
Fundação de Esportes divulga resultado parcial do Bolsa Atleta
A Fundação Municipal de Esportes (FME) divulgou o resultado parcial do Bolsa Atleta 2014. A lista com os contemplados foi publicada na edição desta sexta-feira (30) do Diário Oficial do Município. São 100 atletas de várias modalidades esportivas, incluindo olímpicas, paraolímpicas e não olímpicas, que tiveram seus pedidos deferidos.
- Os atletas que tiveram seus pedidos indeferidos poderão entrar com pedido de recurso. O período para recursos será divulgado na próxima semana. Depois haverá um período para a avaliação dos recursos e a divulgação do resultado final. Os atletas já vão receber no mês de junho. Serão seis parcelas até o fim do ano – informou o presidente da FME, André Ferreira (Pampa).
O Bolsa Atleta 2014 foi alterado pela Lei 8.547 de 3 de abril de 2014, aprovada na Câmara Municipal. O resultado da avaliação, feita pela FME em conjunto com o Conselho Municipal de Esportes, foi homologado pela Procuradoria Geral do Município.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/11/2025 07:45:59 Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
- 05/11/2025 07:32:07 Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
- 04/11/2025 15:44:13 Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
0511 07h32Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
0411 17h08Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
0411 15h44Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















