Notícia no detalhe
Doidas e Santas com Cissa Guimarães no Trianon nesta terça
Nesta terça-feira (20), às 20h, a programação dos 12 anos do Teatro Trianon receberá um dos espetáculos de maior sucesso em temporada no Rio. “Doidas e Santas”, com Cissa Guimarães, Giuseppe Oristânio e Josie Antello, é uma divertida comédia que fala da crise no casamento de uma mulher que se cansou da rotina ao lado de seu marido. A peça tem texto de Regiana Antonini e direção de Ernesto Piccolo. A classificação indicativa é de 12 anos e os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).
A peça conta a história de Beatriz (Cissa Guimarães), uma mulher moderna, psicanalista atuante e casada com Orlando (Giuseppe Oristânio), um marido tradicional, usuário do terno nos dias úteis e amante da cervejinha com futebol nos finais de semana. Estão juntos há 20 anos, num casamento rotineiro, sem grandes eventos, e são pais da adolescente Marina (Josie Antello).
Beatriz não se sente feliz, acredita que sua história com Orlando já acabou, que a relação perdeu o frescor e que estão juntos somente por acomodação. A partir de uma conversa com sua irmã, a solteirona Berenice (Josie Antello), com quem abre seu coração, Beatriz decide se separar de um previsível mas inconformado Orlando.
Livre e desimpedida, Beatriz se lança à vida – diverte-se, ouve seus discos, faz todos os passeios que deseja, engata um romance com um jovem rapaz e, finalmente, crê estar feliz. Seu sossego só é interrompido pelas ocasionais visitas da delirante D. Elda, sua mãe (também vivida por Josie Antello, que se desdobra em três hilariantes composições das mulheres da vida de Beatriz: mãe, filha e irmã), que vive às turras com a neta Marina.
O tempo passa, a nova vida de Beatriz parece seguir como ela sempre sonhou, até que um dia Orlando volta a procurá-la, e o que tem a lhe dizer muda mais uma vez seus planos.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/12/2025 15:58:50 Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
- 20/12/2025 14:49:26 Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
- 20/12/2025 12:45:44 Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
- 20/12/2025 12:04:00 Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
- 20/12/2025 08:48:44 Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
2012 14h49Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
2012 12h45Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
2012 12h04Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
2012 08h48Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
5Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez
6Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos




















