Notícia no detalhe
Grupo do PBA realiza ação em escola do Farol
Integrantes do grupo de trabalho do Plano Básico Ambiental do Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado realizaram nesta terça-feira (3), uma ação educativa no Terminal Pesqueiro, em Farol de São Tomé, com o intuito de conscientizar os alunos da escola da localidade, dentro da programação Semana Municipal do Meio Ambiente.
Os alunos da Escola Municipal Apic receberam informações básicas sobre a necessidade de se manter o meio ambiente preservado para as futuras gerações, através de conversas com integrantes do grupo de trabalho do PAB e de encenações realizadas pelo grupo Gotta, da Escola Municipal Sebastiana Machado Silva.
Várias secretarias municipais participaram da ação, que é realizada mensalmente, além de um projeto contínuo, que é realizado com os moradores da área, que está diretamente integrada ao Complexo Farol-Barra do Furado. “Todo projeto ambiental que é realizado no complexo tem que ser feito junto à comunidade dos pescadores e aos filhos dos trabalhadores da região”, afirmou a coordenadora do grupo de trabalho do PBA, Patrícia Fantinatti.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/04/2026 14:01:49 UENF no Palácio: projeto em parceria com a Seduct lançado no Palácio da Cultura
- 03/04/2026 13:48:43 Saúde reforça ações nas três unidades prisionais do município
- 03/04/2026 11:37:43 Feira do Pescado movimenta primeiro dia de vendas na Rua das Palmeiras
- 03/04/2026 10:55:06 Cidade da Criança aberta no feriado de Páscoa com entrada gratuita
- 02/04/2026 16:38:24 Centro Municipal de Imunização mantém atendimento especial no feriado prolongado
UENF no Palácio: projeto em parceria com a Seduct lançado no Palácio da Cultura
0304 13h48Saúde reforça ações nas três unidades prisionais do município
0304 11h37Feira do Pescado movimenta primeiro dia de vendas na Rua das Palmeiras
0304 10h55Cidade da Criança aberta no feriado de Páscoa com entrada gratuita
0204 16h38Centro Municipal de Imunização mantém atendimento especial no feriado prolongado
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
5Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
6Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE




















