Notícia no detalhe
Grupo do PBA realiza ação em escola do Farol
Integrantes do grupo de trabalho do Plano Básico Ambiental do Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado realizaram nesta terça-feira (3), uma ação educativa no Terminal Pesqueiro, em Farol de São Tomé, com o intuito de conscientizar os alunos da escola da localidade, dentro da programação Semana Municipal do Meio Ambiente.
Os alunos da Escola Municipal Apic receberam informações básicas sobre a necessidade de se manter o meio ambiente preservado para as futuras gerações, através de conversas com integrantes do grupo de trabalho do PAB e de encenações realizadas pelo grupo Gotta, da Escola Municipal Sebastiana Machado Silva.
Várias secretarias municipais participaram da ação, que é realizada mensalmente, além de um projeto contínuo, que é realizado com os moradores da área, que está diretamente integrada ao Complexo Farol-Barra do Furado. “Todo projeto ambiental que é realizado no complexo tem que ser feito junto à comunidade dos pescadores e aos filhos dos trabalhadores da região”, afirmou a coordenadora do grupo de trabalho do PBA, Patrícia Fantinatti.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 21:50:40 Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
- 17/11/2025 17:22:16 Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
1711 17h22Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
1711 17h13Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















