Notícia no detalhe
Enduro de motocross agitou Rio Preto neste final de semana
O final de semana no distrito de Rio Preto foi de muita aventura e adrenalina. Pilotos de diversas partes do Estado do Rio participaram do 2º Enduro dos Goytacazes, no último sábado (17). O evento foi realizado pela Federação de Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro e pela Fundação Municipal de Esportes (FME).
Todo o evento aconteceu nas dependências da Pousada Olho D’Água, uma das patrocinadoras do evento. Os pilotos chegaram logo cedo e, além dos pilotos e suas equipes, dezenas de turistas para a região que recebeu elogios devido à geografia da área e a comodidade para pilotos e toda a população, além da beleza natural da localidade de Rio Preto.
Presente desde o início do evento, o vice-presidente da Fundação de Esportes, Luiz Alberto Menezes, confirmou os elogios ao local da prova e ressaltou a importância de levar o esporte para todos os cantos do município. “Todos ficaram muito satisfeitos com a Enduro em Rio Preto. Nós trouxemos todo o circo do motociclismo para a região e vários turistas passaram por Rio Preto e ficaram maravilhados com o local. Isso foi um dos pontos fortes dessa prova”, destacou.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/11/2025 15:02:46 Qualificação e Emprego reúne 800 pessoas em dia de cursos no Teatro Trianon
- 05/11/2025 11:45:54 Obras do Shopping Estrada concentradas na substituição de estrutura metálica
- 05/11/2025 09:52:11 Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
- 05/11/2025 07:45:59 Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
- 05/11/2025 07:32:07 Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
Qualificação e Emprego reúne 800 pessoas em dia de cursos no Teatro Trianon
0511 11h45Obras do Shopping Estrada concentradas na substituição de estrutura metálica
0511 09h52Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
0511 07h45Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
0511 07h32Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















