Notícia no detalhe
Frank Aguiar agita Farol na abertura do 5º Festival de Forró
“As vendas foram muito boas. Acredito que vou superar as vendas do ano passado”, disse otimista a ambulante Maria Zenith Nascimento, que participou da primeira noite do Festival de Forró do Farol de São Tomé, nesta sexta-feira (6). Entre as atrações estavam à cantora Neiva Brasil e a banda Catukai. A principal atração foi o cantor Frank Aguiar que animou a multidão que visitou o balneário campista. A prefeita Rosinha Garotinho acompanhada da presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, prestigiou o evento.
Alegria, felicidade e carinho foram às três palavras que o cantor Frank Aguiar usou para definir o show em Campos. Segundo ele, todas as vezes que vem a cidade é bem recebido. “É muito prazeroso estar aqui. Acho bacana essa iniciativa de promover eventos para atrair as pessoas para esta região turística e a prefeitura tem essa visão de trazer o sorriso e a autoestima da população”, disse o cantor, que, além de cantar sucessos que marcaram gerações como “Moranguinho do Nordeste” e “Safadin”, presenteou o público com hits do momento e com coreografias do ballet composto de 10 bailarinas.
- Procuramos levar cultura para a nossa população e os eventos também fazem parte das ações promovidas pela prefeitura. A intenção deste projeto é movimentar a praia em todas as estações e movimentar a economia. Campos respira cultura, pois realizamos a Bienal do Livro, devolvemos aos moradores o Museu Histórico, construímos o Cepop entre outras – destacou Rosinha.
A programação prossegue neste sábado (7), às 13h, com a participação do cantor Rogê Rodrigues, no Lagamar. Logo mais, a partir das 20h, é a vez do Bonde Tempero do Forró animar o público, seguido do Trio Forrozão, no palco 1. O cantor Zazal encerra a noite com chave de ouro no palco 2. A programação termina no domingo (8), com a banda Forró Fala Sério comandando a festa no Lagamar. Com inicio às 19h, quem for ao Farol vai curtir o melhor do forró pé de serra com o grupo Forró Didoido. Às 21h, o grupo Falamansa sobe ao palco, agitando a galera com grandes sucessos da carreira, e o cantor Rodrigo do Forró encerra o evento.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2026 18:06:23 Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 17:43:31 Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
- 16/05/2026 15:43:56 Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 15:37:09 Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
- 16/05/2026 13:02:58 Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
1605 17h43Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
1605 15h37Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
1605 15h43Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
1605 13h02Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
5Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
6Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus





















