Notícia no detalhe
Projeto “Música no Foyer” nesta quarta no Trianon
Começa nesta quarta-feira (18), às 20h, no Teatro Municipal Trianon, o projeto “Música no Foyer”. A primeira atração será o Concerto – Orquestra de Câmara e Canto, com os solistas Daniel Soren e Danielle Bragazzi. Com entrada franca, o espetáculo abre uma agenda de concertos realizados pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Até dezembro, diversos espetáculos serão apresentados na Temporada Erudita 2014 – Trianon.
Daniel Soren, baixo-barítono, é diretor e fundador da Cia Lírica. Ele estudou nos Estados Unidos com Marianne Sandborg. No Brasil, frequentou a classe do soprano Leila Guimarães, e na Alemanha, aperfeiçoou sua técnica com Walter Donati. Atualmente estuda com o tenor Eduardo Alvares. Coleciona grandes atuações em óperas consagradas, como Dandini, em “La Cenerentola” (Rossini), Conde de Fricandò em “As Damas Trocadas” (Marcos Portugal), Leporello em “Don Giovanni” (Mozart); e Buff, em “O Empresário” (Mozart).
Danielle Bragazzi, soprano, Iniciou seus estudos de canto com o baixo-barítono João Carlos Dittert e frequentou as classes dos sopranos Therezinha Schiavo e Cilene Fadigas, na Escola de Música da UFRJ. Pela Cia. Lírica do Rio de Janeiro, representou Mimì na Ópera “La Bohème” (Puccini), Violleta, em “La Traviata” (Verdi); Cio-Cio San, em “Madama Butterfly” (Puccini); Odabella, em “Attila” (Verdi), Marguerite em “Faust” (Gounod) e Giorgetta em “Il Tabarro” (Puccini). Foi pesquisadora musical pela UFRJ e possui formação em Teatro.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2025 17:17:12 Primeira-dama visita núcleo inclusivo do Projeto Esporte Vida no IFF Centro
- 06/05/2025 17:05:54 Ônibus elétrico começa período de teste com aprovação dos campistas
- 06/05/2025 15:40:11 Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa
- 06/05/2025 15:15:42 Sete animais soltos em vias públicas são recolhidos pelo CCZ
- 06/05/2025 15:03:57 Diretoria de Administração e Patrimônio realiza leilão de bens inservíveis
Ônibus elétrico começa período de teste com aprovação dos campistas
0605 17h17Primeira-dama visita núcleo inclusivo do Projeto Esporte Vida no IFF Centro
0605 15h40Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa
0605 15h15Sete animais soltos em vias públicas são recolhidos pelo CCZ
0605 15h03Diretoria de Administração e Patrimônio realiza leilão de bens inservíveis
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18