Notícia no detalhe
Curso de Capacitação de Rotulagem de Cosméticos e Saneantes
Aconteceu este mês, no auditório do Hotel Confort, no Rio, curso sobre Capacitação de Rotulagem de Cosméticos e Saneantes, direcionado para profissionais que atuam na fiscalização desses produtos, como médicos veterinários, farmacêuticos e enfermeiros.
O objetivo do curso foi capacitar os fiscais da Vigilância Sanitária de Campos e de vários municípios como Italva, Carapebus, Cardoso Moreira e Macaé para no momento da fiscalização poder analisar os rótulos, suas irregularidades e, através deles, identificar se o produto é clandestino, por exemplo.
Segundo a coordenadora do Setor de Farmácia de Campos, Samila Santos, o curso foi muito proveitoso e interessante. “Participei do curso representando o Setor de Farmácia pela Vigilância Sanitária de Campos e foram duas palestras bem legais. A primeira foi sobre Rotulagem de Produtos e Cosméticos e a segunda sobre Rotulagem de Produtos Saneantes”, disse.
O curso começou por volta das 9h e foi até 12h, onde cerca de 30 pessoas participaram. A inscrição foi feita pela internet e foi gratuita.
Últimas Notícias adicionadas
- 27/04/2025 18:13:25 Agendamento para Mutirão de Atualização do CadÚnico de Goitacazes nesta segunda
- 27/04/2025 13:36:12 Campos volta a atingir meta de cobertura de três vacinas do calendário infantil
- 27/04/2025 13:23:01 Divulgado resultado preliminar do Programa Mais Ciência na Escola
- 26/04/2025 16:36:48 Prefeitura em Ação: Secretaria de Qualificação e Emprego tira dúvidas e orienta
- 26/04/2025 16:22:55 População aproveita programa para receber orientações e cuidar da auto estima
Agendamento para Mutirão de Atualização do CadÚnico de Goitacazes nesta segunda
2704 13h36Campos volta a atingir meta de cobertura de três vacinas do calendário infantil
2704 13h23Divulgado resultado preliminar do Programa Mais Ciência na Escola
2604 16h36Prefeitura em Ação: Secretaria de Qualificação e Emprego tira dúvidas e orienta
2604 16h22População aproveita programa para receber orientações e cuidar da auto estima
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta