Notícia no detalhe
Grandes nomes da música católica na Festa do Convento
Louvor, adoração, devoção foi o que os fieis encontram durante a 59ª Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na noite desta quarta-feira (25) no Convento. Grandes nomes da música participaram da celebração, que contou com a presença da cantora Olívia Ferreira e participação especial dos cantores Dunga, Márcio Pacheco, Cláudio Castro, Aline Brasil e da banda Novo Céu.
A programação compõe o calendário de eventos tradicionais que contam o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
A aposentada Emilce Pires considera os festejos um momento para agradecer pelas vitórias. “Fui curada de uma doença, consegui adquirir minha casa e ainda estou aposentada. Deus é maravilhoso. Não poderia deixar de vir celebrar este momento único”. Missas, procissão, passeio ciclístico marcaram a programação que prossegue até sexta-feira (27) dia da padroeira.
Para a cantora Olívia Ferreira, o encontro é um momento de adoração e celebração, onde os irmãos se encontraram com o intuito de adorar a Deus. “Nos tempos de hoje, é bom saber que o poder público está se fazendo presente com a igreja. A parceria ajuda fecundidade da evangelização nesse tempo da graça para que possamos fazer um pais melhor”, ressalta.
O reitor da Santuário do Perpétuo Socorro, Pe. Nelson Linhares, falou sobre a importância da evangelização. “Quero agradecer a prefeitura pelo apoio nesta festa tão importante”. Na oportunidade, comemorou a inauguração do palco que receberá grandes eventos promovidos pela igreja.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/06/2025 09:37:01 12ª Bienal do Livro: Mesa debateu caminhos e desafios do incentivo à cultura
- 09/06/2025 09:16:35 Dia da Imunização ressalta a importância das vacinas na prevenção de doenças
- 09/06/2025 09:06:55 CCZ antecipa ações para o Prefeitura em Ação deste sábado, no Parque Guarus
- 09/06/2025 08:58:02 Parque Esplanada terá Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 24 e 25
- 09/06/2025 08:53:40 12ª Bienal: Juliana Dal Piva e Marcelo Janot falam sobre “Ainda estou aqui”
12ª Bienal do Livro: Mesa debateu caminhos e desafios do incentivo à cultura
0906 09h16Dia da Imunização ressalta a importância das vacinas na prevenção de doenças
0906 09h06CCZ antecipa ações para o Prefeitura em Ação deste sábado, no Parque Guarus
0906 08h58Parque Esplanada terá Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 24 e 25
0906 08h5312ª Bienal: Juliana Dal Piva e Marcelo Janot falam sobre “Ainda estou aqui”
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
312ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
4Último final de semana da 12ª Bienal do Livro de Campos terá vasta programação
5Bienal no Cepop: Editoras e livrarias já estão com os livros prontos para a feira
6Programação da 12ª Bienal do Livro de Campos lançada no Teatro de Bolso