Notícia no detalhe
Paulinho Gogó: sessão extra neste domingo no Trianon
Depois de vender a lotação dos 800 ingressos da apresentação das 19h, neste domingo (29), no Teatro Municipal Trianon, o espetáculo “No Gogó do Paulinho” terá sessão extra, às 21h. Os ingressos já estão à venda, na bilheteria do teatro, por R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). O show já foi visto por mais de 150 mil espectadores e tem classificação 14 anos.
Realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, o espetáculo do ator Maurício Manfrini traz ao palco o divertido Paulinho Gogó, consagrado personagem do humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT. Em cena, ele brinca com a moda do stand-up comedy e conta suas próprias histórias, que, por si só, já são de fazer qualquer um rolar de rir.
Famoso pelo bordão “Quem não tem dinheiro, conta história”, Gogó conquistou uma legião de fãs. O personagem já está há seis anos em “A Praça É Nossa”. Há 15 anos, Gogó está na Super Rádio Tupi (Patrulha da Cidade), fazendo a alegria dos ouvintes, porque está no contrato, e contrato é assim: “Se Tá, Tá. Se num Tá, num Tá”.
– Estou imensamente feliz com a lotação da primeira sessão. Espero pelo público. Passar pelo Trianon será outra emoção para a coleção de espetáculos lotados da temporada de “No Gogó do Paulinho”. Vamos nos divertir, Campos – convida Maurício Manfr
Últimas Notícias adicionadas
- 20/03/2026 18:26:10 Semana Santa com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado
- 20/03/2026 17:05:42 Mãe e bebê são salvas em parto de emergência no Hospital Ferreira Machado
- 20/03/2026 17:01:50 Seduct faz retirada de doações da Receita Federal e fortalece ações educacionais
- 20/03/2026 15:49:01 Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
- 20/03/2026 14:55:32 Hospital São José realiza missa em homenagem ao padroeiro
Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2003 18h26Semana Santa com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado
2003 13h56“Vem pro Jardim” com mais uma edição neste domingo animada pelo cantor PJota
2003 17h01Seduct faz retirada de doações da Receita Federal e fortalece ações educacionais
2003 17h05Mãe e bebê são salvas em parto de emergência no Hospital Ferreira Machado
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















