Notícia no detalhe
Circuito de Natação vai movimentar Campos no 2º semestre
Resgatar a natação de Campos e revelar atletas para a formação de uma equipe forte para a disputa de competições de nível estadual e nacional. Estes são os objetivos da Fundação de Esportes (FME), ao lançar no segundo semestre deste ano, o Circuito Campista de Natação, que deverá abranger nadadores de vários clubes da cidade.
A competição vai ser realizada em quatro etapas, sendo uma em cada mês, entre os meses de setembro e dezembro. Segundo o coordenador de Natação da FME, Maurício Lemos, os clubes e os atletas contatados vêm mostrando interesse em entrar na disputa.
- Nosso objetivo é retomar a natação competitiva, investindo nos atletas de alto rendimento para que eles possam almejar uma inscrição no Bolsa Atleta de 2015, valorizando ainda o treinador, que vai poder ser incluído, através do Bolsa Técnico - declarou Maurício Lemos, que vem trabalhando no projeto, junto com o chefe de Divisão Aquática da Fundação, Felipe Carneiro.
As competições estão previstas inicialmente para o parque aquático da própria Fundação, mas de acordo com os entendimentos com os clubes participantes, existe a possibilidade de que as etapas sejam divididas entre os clubes que demonstrarem interesse.
- É preciso lembrar que as agremiações e os nadadores não terão nenhum gasto, pois as inscrições vão ser gratuitas e as despesas serão da Fundação, que vai garantir premiação e o lanche dos competidores em cada edição - informou Maurício Lemos.
Após as quatro etapas, vai ser feito o ranqueamento dos nadadores, para que seja definida uma equipe de Campos que vai disputar as competições estaduais e nacionais em 2015, de acordo com as previsões do presidente da FME, André Ferreira (Pampa).
Últimas Notícias adicionadas
- 05/11/2025 07:45:59 Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
- 05/11/2025 07:32:07 Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
- 04/11/2025 15:44:13 Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
0511 07h32Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
0411 17h08Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
0411 15h44Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















