Notícia no detalhe
“Boa Noite, Amor” nesta quinta-feira no Trianon
Esbanjando simpatia e alegria, os integrantes do “Boa Noite, Amor” preparam muitas novidades na primeira apresentação da temporada 2014. O show acontece nesta quinta-feira (3), às 20h30, no Teatro Municipal Trianon. Os seresteiros estão comemorando 15 anos de sucesso. O evento tem ingressos vendidos por R$ 1,00. A realização é da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
No show, o grupo celebrará sua 73ª apresentação. O “Boa Noite, Amor” é o mais antigo projeto do Teatro Trianon. A tradição consolidada pela qualidade, fez com que um público fiel se desenvolvesse, nos últimos 15 anos. Em suas apresentações, os seresteiros campistas costumam lotar os 800 lugres da plateia do maior teatro do interior do Estado do Rio de Janeiro.
José Assad, Ana Maria, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins, Waldir Simões e Lúcia Maria, dividirão o palco com os músicos que garantem o impecável acompanhamento musical que se transformou em marca registrada do projeto. O espetáculo tem direção cênica de José Sisneiro.
– Já estávamos com saudade do nosso público. Esperamos a plateia lotada, para o início do 15º ano do projeto que fala do amor através da serenata. Estamos imensamente felizes com a nova fase – destaca o líder do grupo, José Assad.
Em setembro de 2013, os seresteiros mais famosos do Norte Fluminense dividiram o palco com o maior seresteiro da música brasileira, o cantor Carlos José. Momentos especiais emocionaram os fãs do projeto.
Reconhecimento – Em 2012, o grupo recebeu o título de Patrimônio Cultural de Campos. Em 2009, os campistas foram agraciados com a Medalha Tiradentes, maior honraria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Os Seresteiros de Conservatória (RJ) reconheceram o trabalho do “Boa Noite, Amor” no Museu da Seresta.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/03/2026 18:26:10 Semana Santa com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado
- 20/03/2026 17:05:42 Mãe e bebê são salvas em parto de emergência no Hospital Ferreira Machado
- 20/03/2026 17:01:50 Seduct faz retirada de doações da Receita Federal e fortalece ações educacionais
- 20/03/2026 15:49:01 Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
- 20/03/2026 14:55:32 Hospital São José realiza missa em homenagem ao padroeiro
Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2003 18h26Semana Santa com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado
2003 13h56“Vem pro Jardim” com mais uma edição neste domingo animada pelo cantor PJota
2003 17h01Seduct faz retirada de doações da Receita Federal e fortalece ações educacionais
2003 17h05Mãe e bebê são salvas em parto de emergência no Hospital Ferreira Machado
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















