Notícia no detalhe
Microcrédito Rural para pequenos produtores na 55ª ExpoAgro
A Secretaria Municipal de Agricultura estará presente na 55ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense (ExpoAgro), que será realizada pela Fundação Rural de Campos (FRC), no Parque de Exposições da Pecuária, a partir desta quarta-feira (2) até domingo (6). A abertura oficial do evento está marcada para esta terça-feira (1º), às 20h, com a presença confirmada do secretário, Eduardo Crespo. Segundo ele, várias ações serão divulgadas durante a feira, como os programas Mais Frango, Mais Leite, Patrulha Mecanizada, EcoHorta e principalmente, o Microcrédito Rural.
- Em todos os dias da feira terão agentes de microcrédito treinados e capacitados para fazer o relacionamento do cliente com o banco. Trata-se de um momento em que as famílias com atividades rurais terão a oportunidade de comprar produtos altamente tecnológicos para alavancar as produções rurais.
Por isso, queremos aproveitar o momento da feira, onde teremos a exposição de várias empresas, para que sejamos um facilitador deste crédito, utilizando as linhas dos bancos – ressaltou o secretário.
Crespo destacou a importância da exposição para o setor de agronegócio. “É uma feira onde haverá relacionamentos de negócios, acesso às novas tecnologias e inovações, além de mostrar todo o enriquecimento do setor de agronegócio, que tem sido uma das principais potencialidades econômicas do município”, disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/11/2025 22:39:39 Novo Pronto-Socorro do HFM é inaugurado e marca um novo tempo para a saúde
 - 03/11/2025 22:18:01 Instituições comemoram inauguração do novo Pronto-Socorro do HFM
 - 03/11/2025 21:53:15 Novo Pronto-Socorro do HFM recebido com orgulho por funcionários
 - 03/11/2025 18:05:37 Taxistas adquirem carros beneficiadas com o programa FundeTáxi
 - 03/11/2025 17:47:54 Assistência entrega tablets para crianças do Serviço de Convivência de Santa Cruz
 
Novo Pronto-Socorro do HFM recebido com orgulho por funcionários
0311 22h18Instituições comemoram inauguração do novo Pronto-Socorro do HFM
0311 22h39Novo Pronto-Socorro do HFM é inaugurado e marca um novo tempo para a saúde
0311 18h05Taxistas adquirem carros beneficiadas com o programa FundeTáxi
0311 17h47Assistência entrega tablets para crianças do Serviço de Convivência de Santa Cruz
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















