Notícia no detalhe
Praça de Caxias de Tocos: reforma em fase de conclusão
Os moradores de Caxias de Tocos vão ganhar em breve, uma nova praça, totalmente reformada, que vai servir de área de lazer e encontro religioso para a população local. A Praça Nossa Senhora Aparecida é mais uma das que foram reformadas pela Prefeitura de Campos na Baixada Campista e que vai garantir maior qualidade de vida para os frequentadores daquela área.
A praça, onde fica a igreja da padroeira da localidade, contava apenas com um coreto, que foi totalmente reformado, ganhando um novo telhado, que deu uma beleza ainda maior à estrutura, que foi mantida, na forma original.
Além disso, os moradores passam a contar agora, com uma quadra coberta para a prática esportiva, play ground para o lazer das crianças, bancos e pergolados para o encontro diário da população. Nesta terça-feira (1º), funcionários trabalhavam no término da implantação do piso intertravado em torno de toda a praça.
- A reforma que foi feita serviu para melhorar a nossa localidade, pois não havia nada aqui e agora ficou muito bonita – afirmou Denizarde Pessanha, que sempre morou em Caxias de Tocos.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 11:07:15 Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
- 09/09/2025 09:54:35 Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
- 09/09/2025 09:43:14 Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
- 09/09/2025 08:58:56 Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
- 09/09/2025 08:49:07 Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
0909 09h54Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
0909 09h43Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
0909 08h58Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
0909 08h49Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira