Notícia no detalhe
Trianon lotado na abertura da 15ª temporada do "Boa Noite, Amor"
Os amantes da seresta lotaram a plateia do Teatro Municipal Trianon, na noite desta quinta-feira (3), na apresentação de abertura da temporada 2014 do “Boa Noite, Amor”. Em sua 73ª apresentação, os seresteiros iniciaram as comemorações dos 15 anos de carreira, vividos no palco do teatro. O evento foi realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. sxfg
No palco, José Assad, Ana Maria, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins, Lúcia Maria e Ângela Sarmet, exibiram a alegria de retornar ao Trianon, celebrando a 15ª temporada de sucesso.
No repertório, destaque para “Sinfonia da Mata”, “Ouça”, “Manias”, “Sentimental Demais” e “A saudade mata a gente”. O casal Gleyde e Dezair Martins Costa, foi homenageado, no palco, com uma bela serenata.
– Agradecemos o carinho de vocês. Registramos, também, o nosso agradecimento à Prefeita Rosinha Garotinho, que reconhece o nosso trabalho. Ver a casa lotada é a maior recompensa, pois nos dedicamos com todo o empenho para fazer nossos espetáculos – destacou o líder do grupo, José Assad.
Convidados especiais – Na plateia do Trianon, além dos fãs do “Boa Noite, Amor”, estavam, também, 10 moradores da Casa de Passagem, uma unidade de abrigamento de alta complexidade da Secretaria da Família e Assistência Social. A coordenadora da casa, Cláudia Cristina Silva, acompanhou o grupo.
– Eles adoraram assistir ao espetáculo. Para muitos, foi a primeira oportunidade de conhecer o interior do Trianon. O projeto é maravilhoso. Ficamos felizes com a boa recepção – disse Cláudia Cristina Silva.
Últimas Notícias adicionadas
- 28/10/2025 10:58:07 Educação garante transporte de mais de 5 mil alunos na Semana de Ciência
- 28/10/2025 09:20:11 Hospital Ferreira Machado: tradição, cuidado e uma nova fase de modernização
- 28/10/2025 08:53:05 Limpeza Pública atua em bairros e grandes avenidas
- 28/10/2025 08:40:03 Cievs/Campos: Estudo sobre febre maculosa leva o segundo lugar em congresso
- 28/10/2025 08:29:24 Edição 2025 do “Meia Noite no Museu” acontecerá neste sábado
Educação garante transporte de mais de 5 mil alunos na Semana de Ciência
2810 09h20Hospital Ferreira Machado: tradição, cuidado e uma nova fase de modernização
2810 08h53Limpeza Pública atua em bairros e grandes avenidas
2810 08h40Cievs/Campos: Estudo sobre febre maculosa leva o segundo lugar em congresso
2810 08h29Edição 2025 do “Meia Noite no Museu” acontecerá neste sábado
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















