Notícia no detalhe
Bola da Ampla atrai população campista de todas as idades
O Projeto “Energia pra Torcer”- Exposição Olé tem atraído um grande público na Praça São Salvador, onde a bola gigante da Ampla está exposta. A exposição é um projeto cultural que une arte e esporte, através de uma ação inovadora, com intuito de obter um relacionamento com a população durante a Copa do Mundo FIFA 2014. A bola ficará exposta até o próximo dia 12 (sábado).
A aposentada, Sônia Maria, 57, já está em ritmo de jogo, com sua fiel camisa da Seleção Brasileira. Ela comentou que sempre que passa pela local pára e olha a bola gigante. “Estou adorando, minha família também já veio conferir a bola, é muito bonita e simboliza nosso país”, finalizou Sônia.
Ao todo são 20 bolas com estruturas gigantes, imitando uma bola de futebol, espalhadas por cidades do Rio de Janeiro e do Ceará. A Superintendência de Iluminação Pública está apoiando o projeto, apresentado pela OSC Marketing e Eventos ao Ministério da Cultura, visando a realização, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Os patrocinadores master são as empresas do Grupo Enel, Ampla e Coelce.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/11/2025 17:20:19 Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
- 06/11/2025 16:48:28 Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
- 06/11/2025 16:40:42 Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
- 06/11/2025 15:13:16 Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
- 06/11/2025 13:58:00 GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
0611 16h40Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
0611 16h48Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
0611 15h13Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
0611 13h58GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















