Notícia no detalhe
Cidades já confirmam presença no Encontro de Todas as Tribos
Cidades de diversos Estados já confirmaram presença no I Encontro Nacional de Todas as Tribos, que acontece de 25 a 27 deste mês, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Moto Clubes e diversas outras tribos de Muriaé (MG), Vila Velha (ES), da cidade do Rio de Janeiro, Cabo Frio, São João da Barra, Itaboraí, São Gonçalo e muitas outras, já estão com a presença confirmada no evento.
Muitas tribos como Moto Clubes, ciclistas, tatuadores, carros antigos, skatistas, entre muitos outros se unirão nos dias do evento, que será dividido em sete estantes de 25m² cada, distribuídos por toda a passarela do Cepop.
Além de muita música com cantores nacionais e locais, haverá ainda um casamento no sábado (26), às 17h, demonstrações com o praticante de wheeling (acrobacias sobre motos) conhecido internancionalmente, Jorge Negreti e ainda Loro Jhow.
- Estamos aguardando também a presença do Turismo de Aventura, com o pessoal do voo livre, do Morro do Itaóca e downhill (montain biking), além de muitas outras tribos. Com a realização do evento, estamos trazendo o turismo cultural, natural e esportivo para o município e promovendo o desenvolvimento econômico, já que o evento pretende entrar para o calendário municipal- destacou o secretário de Desenvolvimento e Turismo, Wainer Teixeira.
Confira aqui os shows programados para os dias do Encontro: clique aqui
Últimas Notícias adicionadas
- 19/12/2025 17:38:38 Obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores serão inauguradas neste sábado
- 19/12/2025 16:48:22 CCZ abre inscrição para castração de cães e gatos de 13 novos bairros
- 19/12/2025 16:08:18 Seduct realiza Concerto de Natal neste sábado na Praça do Santíssimo Salvador
- 19/12/2025 15:44:34 Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro
- 19/12/2025 14:37:39 Agricultura reúne produtores familiares para orientar sobre edital do PAA
Obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores serão inauguradas neste sábado
1912 16h48CCZ abre inscrição para castração de cães e gatos de 13 novos bairros
1912 16h08Seduct realiza Concerto de Natal neste sábado na Praça do Santíssimo Salvador
1912 15h44Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro
1912 14h37Agricultura reúne produtores familiares para orientar sobre edital do PAA
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
5Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez
6Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos




















