Notícia no detalhe
Cinema de graça no Jardim Aeroporto nesta quinta-feira
A CamposLuz, através do programa Brilha Campos, apresenta mais uma edição do CineLuz. Nesta quinta-feira (22), o CineLuz estará no Jardim Aeroporto, onde será apresentado na praça principal o filme, “A Era do Gelo 3”, a partir das 17h30.
O CineLuz tem como objetivo levar entretenimento e cultura às comunidades de diversos bairros e localidades do município. Inteiramente gratuito e apresentando filmes com censura livre para que toda família e, principalmente, para que as crianças possam participar, o CineLuz transforma praças em verdadeiras salas de cinema com 200 lugares sentados e um telão de 3 metros com som e imagem de alta definição para exibição dos filmes.
De novo - O filme “A Era do Gelo 3” será exibido, gratuitamente, e com pipoca, neste sábado (24), na Praça do Liceu, no mesmo horário. No domingo (25), também na Praça do Liceu, a partir das 17h, o filme “Avatar” promete atrair os olhares da criançada. É o CineLuz que, segundo o diretor técnico da Campos Luz, Daniel Duarte, já é campeão de público e continuará percorrendo bairros e localidades levando entretenimento e cultura.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
- 10/09/2025 14:55:17 Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
- 10/09/2025 11:17:49 Campos obtém redução no índice de pobreza
- 10/09/2025 09:36:25 Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
- 10/09/2025 08:43:31 Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
1009 14h55Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
1009 11h17Campos obtém redução no índice de pobreza
1009 09h36Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
1009 08h43Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira