Notícia no detalhe
Morar Feliz torna realidade sonho da casa própria
“Agradeço a Deus por ter conseguido minha casinha. Estou muito feliz. Eu morava com meu esposo e minha filha em apenas um cômodo, que nem banheiro tinha, no aterro, na Rua Tancredo Neves”, disse a dona de casa, Suélen de Freitas, 27 anos, que há dois se mudou para o conjunto habitacional do Morar Feliz do Parque Santa Clara, em Guarus.
Segundo Suélen, o primeiro passo para realizar o sonho casa própria foi ter feito sua inscrição no programa Morar Feliz. “Eu nem acredito que agora moro numa casa onde minha família tem espaço e conforto para viver bem”, afirmou.
Os moradores dos conjuntos habitacionais do Programa Morar Feliz contam com toda infraestrutura, como rede de água potável, galerias pluviais, rede de esgoto, além de completa pavimentação das ruas, calçadas padronizadas, com acessibilidade e quintais gramados. Na primeira etapa do Morar Feliz, 5.426 famílias foram contempladas.
Ao todo, 10 mil famílias serão beneficiadas. Nesta segunda etapa, as primeiras famílias beneficiadas são de Dores de Macabu, onde a prefeitura entregou 30 casas. Estão sendo construídos novos conjuntos habitacionais em Ponta Grossa dos Fidalgos, Saturnino Braga, Santo Eduardo e Farol de São Tomé
Últimas Notícias adicionadas
- 13/03/2026 18:28:30 Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
- 13/03/2026 17:53:18 Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
- 13/03/2026 15:35:48 Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
- 13/03/2026 15:01:57 Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
- 13/03/2026 12:38:31 Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
1303 17h53Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
1303 15h35Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
1303 15h01Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
1303 12h38Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















