Notícia no detalhe
Rua Benta Pereira interditada para obras nesta 4ª
As obras de drenagem que a Prefeitura de Campos está realizando na área central do município e fizeram com que o trânsito em direção aos bairros fosse desviado, nas imediações do Mercado Municipal, vão exigir que novas vias sejam interditadas nos próximos dias, para que possam ser instalados os tubos que vão facilitar o escoamento das águas e evitar alagamentos em dias de chuvas fortes .
O Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), no apoio à empresa que vem realizando as obras, já confirmou que na manhã desta quarta-feira (16), os carros que utilizam a Rua Benta Pereira, em direção ao Centro, não vão mais poder passar pelo local.
Segundo o diretor de Projetos Viários do IMTT, Paulo Dias, a rua vai ser fechada ao trânsito, atendendo a uma solicitação da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, para que a obra possa avançar. Segundo ele, outra via que vai ser fechada na próxima segunda-feira (21) é a pista sentido Guarus Centro da Ponte Leonel Brizola, para que as obras sejam estendidas até o contorno que leva ao Centro da cidade.
As obras que a Prefeitura de Campos está realizando na Avenida José Alves de Azevedo têm como objetivo a instalação do sistema de drenagem que vai resolver os problemas de alagamentos constantes na descida da Ponte Leonel Brizola, em dias de chuvas fortes.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 08:58:03 Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
- 17/11/2025 08:40:00 Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
- 16/11/2025 14:15:22 Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
- 16/11/2025 10:28:37 UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
1711 08h40Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
1611 14h38Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
1611 14h15Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
1611 10h28UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira




















