Notícia no detalhe
Café Literário: boa música e poesia em Goitacazes
Em clima julino, o Café Literário Antônio Roberto Fernandes, promovido em parceria com a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, atraiu os amantes da poesia e da boa música, na noite desta quarta-feira (16), na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, em Goitacazes.
Para a costureira, moradora do distrito, Maria Vanda Rangel, o evento é um momento nostálgico, pois relembra canções que foram sucesso de artistas renomados. “Venho aqui, pois encontro com os amigos e ouço poesias lindas”, disse.
Agostinho Rodrigues, 79 anos, acompanha o café desde a criação e para ele, a integração entre os poetas e artistas é o mais importante. “Hoje, moradores de várias partes da cidade têm a oportunidade de mostrar sua arte, através dos cafés. Quero agradecer à prefeitura pelo apoio”, disse.
No espaço, também acontece a Feira de artesanato Trilho das Artes, com produtos de qualidade e com preços acessíveis, como crochê, patina, cerâmica, vagonite, pintura em tecido entre outros.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 09:36:25 Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
- 10/09/2025 08:43:31 Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
- 10/09/2025 08:29:56 Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
- 10/09/2025 08:14:42 Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
1009 08h43Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
1009 08h29Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
1009 08h14Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
0909 18h41Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira