Notícia no detalhe
Asfalto em Morro do Coco beneficia moradores e produtores rurais
As duas primeiras entradas para o Distrito de Morro do Coco, na Região Norte de Campos, pela BR-101, no sentido Campos-Vitória, foram asfaltadas pela Prefeitura de Campos. Um investimento que favoreceu o acesso dos moradores às Ruas João Basílio e Nilo Peçanha, bem como o escoamento da produção rural da região. Segundo a Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, o recapeamento asfáltico teve como finalidade de ofertar segurança, urbanização e mobilidade urbana.
Para o autônomo Elísio Azevedo de Souza, 51 anos, a entrada dos moradores às casas facilitou ainda mais após as ruas terem sido asfaltadas. “Esteticamente, melhorou muito, além de ter valorizado o distrito. Sem falar que as ruas agora estão mais limpas”, comentou.
A comerciante Tereza Rangel, 52 anos, relatou que as duas ruas eram esburacadas e dificultava a passagem dos pedestres, motoristas e motociclistas. “Agora está uma maravilha passar pelas ruas, pois antes, quando chovia, os buracos ficavam alagados e eram armadilhas para quem passava por eles”, comentou.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 11:07:15 Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
- 09/09/2025 09:54:35 Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
- 09/09/2025 09:43:14 Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
- 09/09/2025 08:58:56 Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
- 09/09/2025 08:49:07 Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
0909 09h54Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
0909 09h43Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
0909 08h58Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
0909 08h49Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira