Notícia no detalhe
Trip Trail de Mountain Bike na Festa de São Salvador
Além da tradicional prova ciclística de São Salvador, que vai movimentar a cidade no dia do seu padroeiro, São Salvador – 6 de agosto - a Fundação Municipal de Esportes (FME) vem trabalhando em conjunto com a Federação de Ciclismo do Rio de Janeiro, para mais um Trip Trail São Salvador. A competição está se tornando tradicional e, este ano, vai ser realizada no domingo (3), às 8h, na Praça da Igreja São Benedito, em Lagoa de Cima.
A edição deste ano vai ser a quinta do evento esportivo em Campos. O resultado vai ser válido para o ranking brasileiro, estadual e local. Segundo os organizadores da competição, além de Campos, são aguardados participantes de Macaé, Cabo Frio e Mendes, no Rio de Janeiro, que já confirmaram presença, além de participantes de Vitória, Juiz de Fora e São Paulo.
O evento deste ano vai ser disputado em várias categorias, entre elas, elite, sub-23 e sub-30. Trata-se de uma prova de maratona com distância total de 50 km em estrada de chão, nas redondezas de Lagoa de Cima.
- O mountain bike é mais uma categoria que vem se tornando tradicional na festa do padroeiro e vai movimentar este ano, a região de Lagoa de Cima – afirmou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, André Ferreira (Pampa).
PARTICIPANTES / CATEGORIAS: Veja aqui
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2026 18:06:23 Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 17:43:31 Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
- 16/05/2026 15:43:56 Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 15:37:09 Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
- 16/05/2026 13:02:58 Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Programas da Educação contemplam centenas de pessoas no Prefeitura em Ação
1605 17h43Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
1605 15h37Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
1605 15h43Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
1605 13h02Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
5Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
6Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus





















