Notícia no detalhe
Moto Clube de Campos prevê 3 mil motociclistas no Encontro de Tribos
O Moto Clube de Campos, um dos participantes do Encontro Nacional de todas as Tribos, está mobilizando mais de cem grupos de motociclistas que virão de vários estados brasileiros, como Rio, São Paulo e Minas Gerais. Somente de Campos, serão 46 grupos além dos grupos de cidades vizinhas. Segundo Nicácio Alves Oliveira, presidente do Moto Clube de Campos, está havendo a "melhor expectativa possível com relação ao evento e é esperada a presença de mais de 3 mil motociclistas.
A entrada é gratuita. A realização do evento, que terá sua abertura oficial na sexta-feira às 17h, é da Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, com a participação do Campos Convention & Visitors Bureau.
Os grupos chegarão, aos poucos, a partir desta sexta (25), e serão recepcionados pelo Moto Clube que colocará integrantes nas principais entradas da cidade, como no Shopping Estrada, na Pecuária e na subida da Ponte Alair Ferreira. Os guias levarão os grupos em cortejo pela cidade até a chegada no Centro de Eventos Populares (Cepop). Muitos vão se alojar no camping montado em área anexa ao Cepop e outros vão se hospedar nos hotéis e pousadas da cidade. Os motociclistas farão exposição de suas máquinas e a confraternização geral acontecerá com um churrasco no sábado.
Nicácio destacou que o evento, na verdade, é resultado da sensibilidade da prefeitura em atender aos grupos da cidade que, há muito tempo, sonham com um evento deste tipo. “Estamos muito felizes porque, finalmente, estamos conseguindo ter o evento que desejávamos e podemos responder aos amigos de fora, que temos sim um grande evento nosso”.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/03/2026 18:26:10 Semana Santa com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado
- 20/03/2026 17:05:42 Mãe e bebê são salvas em parto de emergência no Hospital Ferreira Machado
- 20/03/2026 17:01:50 Seduct faz retirada de doações da Receita Federal e fortalece ações educacionais
- 20/03/2026 15:49:01 Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
- 20/03/2026 14:55:32 Hospital São José realiza missa em homenagem ao padroeiro
Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2003 18h26Semana Santa com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado
2003 13h56“Vem pro Jardim” com mais uma edição neste domingo animada pelo cantor PJota
2003 17h01Seduct faz retirada de doações da Receita Federal e fortalece ações educacionais
2003 17h05Mãe e bebê são salvas em parto de emergência no Hospital Ferreira Machado
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















