Notícia no detalhe
Skatista campista chama atenção por manobras e skate de 1,45 metro
A chuva persistente que caiu durante toda a tarde inviabilizou a apresentação de manobras radicais de skate que constava na programação deste domingo(27) do I Encontro Nacional de todas as Tribos. A apresentação seria na área externa, mas representava um grande risco para os skatistas, devido ao chão molhado, que automaticamente trava as rodas do skate. Porém, no pavilhão coberto dos estandes, o skatista Gleison Pereira Leite não quis perder a oportunidade e arriscou algumas manobras para muita gente que estava no local.
Professor e fabricante de skate, o campista Gleison faz parte da equipe Sem Limites, que se apresentou neste sábado(26) à noite e dá aulas do esporte radical onde mora, na localidade de Tapera e em Ururaí. "Adoro o que eu faço, que é ensinar às crianças a andar de skate e também participar das apresentações para o público em geral", disse o skatista que comanda um projeto esportivo e de reciclagem.
O skate de Gleison chama a atenção, porque é bem maior do que os skates normais, tendo 1,45m de tamanho e é muito colorido, assim como os equipamentos de segurança que ele usa. "Meu skate é uma parte de mim, vou com ele para todo lugar, nem sei o que é andar de ônibus", contou, emendando que o Encontro de Tribos estava "muito legal com a galera se encontrando no Cepop".
Últimas Notícias adicionadas
- 05/04/2026 21:40:12 Prefeitura amplia segurança com contratação de vigilantes
- 05/04/2026 14:01:44 CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
- 05/04/2026 13:50:11 Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
- 05/04/2026 13:07:13 Aulas de violão no Palácio da Cultura começam na próxima segunda com grande procura
- 05/04/2026 11:32:21 Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigilantes
0504 14h01CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
0504 13h50Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
0504 11h32Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
0404 14h02“Vem pro Lagamar” movimenta a praia de Farol neste Domingo de Páscoa
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE




















