Notícia no detalhe
Festival de Remo confirmado na Festa do Santíssimo Salvador
O tradicional Festival de Remo do Padroeiro, nas águas do Rio Paraíba, que sempre atraiu um grande número de torcedores para ver de perto os principais remadores do estado, está confirmado na Festa do Santíssimo Salvador deste ano. O início será às 8h, no bairro da Coroa, de onde as primeiras embarcações vão partir em direção à linha de chegada ao Cais da Lapa.
A competição foi marcada para o dia 10 de agosto, em função do compromisso das equipes participantes, na disputa de mais uma etapa do Campeonato Estadual no próximo dia 3, o que vai fazer com que a prova em Campos seja realizada no domingo seguinte ao Dia do Padroeiro, com a participação das equipes do Flamengo, Vasco, Guanabara, Campista e Rema Campos.
- Nós tivemos que fazer a prova nesse dia para contar com a participação dos clubes do Rio de Janeiro que foram convidados, mas só poderiam participar nesta data. Mas isso não tirará o brilho do espetáculo - afirmou o diretor de esportes da Fundação Municipal de Esportes, Antônio Carlos Porto.
Esta será a décima edição do Festival de Remo, que foi idealizado no passado como uma festa da família e que a cada ano, atrai um público cada vez maior de admiradores pelo esporte. O festival desde a sua criação faz parte do Calendário Oficial de Regatas do Rio de Janeiro. Na edição deste ano, vão ser doze provas na programação oficial.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/03/2026 18:26:10 Semana Santa com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado
- 20/03/2026 17:05:42 Mãe e bebê são salvas em parto de emergência no Hospital Ferreira Machado
- 20/03/2026 17:01:50 Seduct faz retirada de doações da Receita Federal e fortalece ações educacionais
- 20/03/2026 15:49:01 Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
- 20/03/2026 14:55:32 Hospital São José realiza missa em homenagem ao padroeiro
Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2003 18h26Semana Santa com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado
2003 13h56“Vem pro Jardim” com mais uma edição neste domingo animada pelo cantor PJota
2003 17h01Seduct faz retirada de doações da Receita Federal e fortalece ações educacionais
2003 17h05Mãe e bebê são salvas em parto de emergência no Hospital Ferreira Machado
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















